Star Island, em Miami!

Estava revendo minhas fotos e alguns arquivos de viagens, e me lembrei de um passeio muito legal que fizemos em Miami: Thriller, Speedboat
Thriller é um barco muito rápido que parte do Bayside Mall, e faz um tour pela Star Island, a famosa ilha das mansões dos ricos e famosos (além do Porto de Miami, Fisher Island, Government Cut, South Beach). O passeio, que dura em torno de uma hora, custa 32$ por pessoa.

Pela imagem abaixo, pode-se observar a velocidade que ele atinge… e se não segurar os óculos ou chapéus…


Um dos lugares que o barco visita é a Star Island, que é uma ilha artificial, localizada na Biscayne Bay, em Miami Beach, quase South Beach. O Bairro é ultra-exclusivo, conta com segurança 24horas por dia, e serve de lar para muitas estrelas, como Lenny Kravitz, Madonna, Rick Martin, inclusive a Xuxa tem uma ” casinha” por lá, dentre outros.
Abaixo, seguem algumas fotos das mansões dos famosos (as que me lembrei a propriedade, escrevi abaixo):

Frank Sinatra

Se eu não me engano, esta era uma casa de propriedade do Michael Jackson.

Xuxa


O vídeo abaixo, do Youtube, retrata bastante o que vimos por lá!

Passando por Miami, não deixe de fazer este passeio. Tenho certeza de que faríamos de novo!


Fabiane Teixeira

Brasileira, Mineira de Belo Horizonte, 35 anos, conhece 38 países, é Advogada e Professora de Direito Civil, e nas horas vagas Viajante e Blogueira. Junto com meu Fábio vamos conhecer e te apresentar o mundo!

3 thoughts on “Star Island, em Miami!

  • 19 de maio de 2012 em 00:09
    Permalink

    Legal vc mostrar a casa do Frank, sou fã das músicas dele e o livro sobre sua vida é um dos meus favoritos: A arte de viver. Porque ele realmente sabia viver bem!

    Resposta
    • 20 de maio de 2012 em 15:27
      Permalink

      Que bacana, Kate! Não conheço este livro… boa dica! Mas a casa dele é linda, né? Não sei se algum familiar reside lá hoje…

      Resposta
  • 18 de maio de 2012 em 16:45
    Permalink

    Esse povo é muito rico, meu deus. Enquanto ainda angario um quarto e sala eles tem mansões para "de vez em quando". hahahaha.. Viagem e tanto.. =)

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »