Descanso de Final de Ano e Reveillon 2012/2013

Infindas festas de final de ano, escolhas de vestidos, sapatos, sandálias, acessórios, tudo cumulado com a ausência de quase 20 dias do Escritório, diante da viagem ao Exterior, sem falar do recesso forense que deixa a maioria dos advogados loucos… E ainda, problemas de saúde na família. Minha mãe esteve internada, em caráter de urgência, devido a uma infecção causada por uma bactéria ultra resistente. Fiquei com nervos a flor da pele! Mas graças ao Bom Deus, ela recebeu alta antes do Natal e pudemos passar as datas festivas bem juntinhas!
Com isso tuuuuuudo, nada melhor que uma pausa para descanso! Mas descanso mesmo, nada de roteiros, previsões de visitas a determinados lugares, e, depois de me livrar do tal do Facebook, nada de acesso a internet! Nada melhor que curtir cada instante sem ter que se preocupar com compartilhar fotos, curtir comentários, responder publicações… ufa! Nunca me senti tão livre! Vou dar um tempinho nestas redes sociais e depois volto, se ainda tiver vontade.
Refleti muito, nestes poucos dias, sobre o que eu queria de novo para a minha vida, e escolhi, dentre algumas novas atitudes, deixar mais de lado a Internet! Quero ler mais (estabeleci metas de leituras de livros, como minha amiga Suzala), afinal tenho quase 200 livros que encostei no dia que comprei…), voltar a tocar meu violão (isso acalma!), retornar ao estudo do inglês e espanhol, fazer mais atividade física (voltei a fazer caminhada e spinning, além de iniciar na corrida de rua) e claro, curtir muito meus entes queridos! 
Mas deixando esse lado intimista de lado, volto a dizer sobre nossa viagem de descanso de final de ano, que super indico a quem deseja fugir da cidade grande, encontrando um misto de calmaria e baladas intermináveis. 
Fomos para a charmosa Arraial d’ajuda, na Bahia. Não foi a primeira vez que visitamos a cidade, mas desta vez, nos encantamos! Depois quero dar as dicas de hospedagem, de praias, de restaurantes, de bares… mas agora, curtam algumas das delícias deste Reveillon… 
Ah! Estou in love com nossa última aquisição extremamente útil e necessária: uma Canon profissional!!!! Como fizemos tantas viagens sem uma dessas????? Agora em janeiro, vamos participar de um workshop de fotografia, para aperfeiçoamento e técnicas. Acredito que nossas fotos de viagem vão ganhar mais qualidade! Mas abaixo tem fotos de celular também…

Quero desejar, uma vez mais, um Ano Novo repleto de realizações! Muita paz, saúde, alegrias e sucesso!
Super beijo e até a próxima postagem.
Fabiane

Fabiane Teixeira

Brasileira, Mineira de Belo Horizonte, 35 anos, conhece 38 países, é Advogada e Professora de Direito Civil, e nas horas vagas Viajante e Blogueira. Junto com meu Fábio vamos conhecer e te apresentar o mundo!

2 thoughts on “Descanso de Final de Ano e Reveillon 2012/2013

  • 5 de janeiro de 2013 em 20:22
    Permalink

    Minha amiga,

    Em falta contigo depois de tantos recadinhos carinhosos que você sempre deixa lá no EternosPrazeres, aqui estou eu para te desejar um 2013 cheio de alegrias, muito amor, muitas viagens e muita saúde e paz para curtir tudo isso com bastante energia,

    As fotos de vocês como sempre estão lindas, e vocês sempre tão felizes, que Deus abençoe e conserve,
    grande abraço,
    Renata

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »