Barceló Bavaro Palace Deluxe, em Punta Cana – Parte 1

Acabamos de chegar da viagem que realizamos a Punta Cana e estou simplesmente deslumbrada! O lugar em si é como todo Caribe, mar bonito, cor estonteante, paisagens fascinantes! Mas desta vez, nossa viagem se resumiu ao estupendo Hotel que ficamos hospedados. E é sobre ele que conto tudo agora!
Punta Cana está localizada na costa leste da República Dominicana, região caribenha:
Nossa viagem foi em um grupo com 60 pessoas do trabalho do Fábio (comemoração de formatura), então decidimos fechar com uma agência de turismo, uma vez que o custo-benefício era mais vantajoso, além do fato de que a agência conseguiria bloquear maior quantidade de assentos no mesmo voo. O pacote incluía traslado de Belo Horizonte para Confins, passagens aéreas Confins/Punta Cana/Confins, hospedagem em Hotel 5 estrelas all inclusive, seguro de viagem (o valor do pacote por pessoa foi em torno de 5.000,00).
O Hotel Barceló Bavaro Palace Deluxe *****:
Foto do site do Hotel
Em uma busca rápida pela internet, pude constatar que o hotel está localizado em uma das melhores praias de Punta Cana, Playa Bavaro. A água é extremamente calma, limpa e com o azul caribe, que faz com que você acredite estar em uma belíssima piscina natural. Inúmeros coqueiros cercam a praia, deixando uma deliciosa sensação de paz! 
Foto do Site do Hotel

Foto do Site do Hotel
De todas as viagens que realizamos, em disparado, foi o melhor dos hotéis (apesar de eu amar a cama do Marriot). Toda a infra estrutura do hotel é absurda, incluindo, além de shopping, um Dutty Free!!!! 
Algumas das qualidades do Hotel que fará você escolher por ele, e fugir para este paraíso! Virei fã de carteirinha!!!!!!!
– Possui 9 tipos de quartos (Deluxe, Family Deluxe Room, Family Duplex, Júnior Suite Deluxe (a que ficamos), Júnior Suite Deluxe Frontal, Family Junior Suite, Master Suite Vista Oceano, Grand Master Suite Oceano, Suíte Presidencial);
O nosso quarto Júnior Suite Deluxe possui: 57m² e 67m², camas super confortáveis, sofá cama, terraço/varanda com jacuzzi exterior, ar condicionado, ventilador de teto, frigobar, TV Led 32″, secador de cabelo… e muito mais! 

 

– 11 restaurantes, sendo que 7 deles necessita de reserva anterior e vestimenta formal:
Restaurante Buffet Miramar: comida internacional. Aberto para café-da-manhã, almoço e jantar, sem reserva e com vestimenta casual. Simplesmente maravilhoso!!!! De lagosta grelhada a churros! 
Restaurante Buffet Bohio Dominicano: comida típica com café-da-manhã, almoço e jantar. Ambiente bastante descontraído, com belíssima decoração e vestimenta não formal: 
Restaurante El Coral, Sea Food:: frutos do mar, com reserva prévia e vestimenta formal. Aberto somente para o jantar, das 18h às 23h:

Spagetti Negro com lagosta

Mix de Frutos do mar

Lagosta grelhada (perfeito!!!!)

Sobremesa do Buffet
Restaurante Santa Fé Steak House: trata-se de um restaurante a la carte de carnes. Necessita de reserva prévia, vestimenta formal, e aberto apenas para café-da-manhã e jantar.
Parrillada de carnes (frango, filé, linguiça e lombo)

Costelinha ao molho barbecue

Sobremesa do Buffet
Restaurante Italiano La Dolce Vita: tapete vermelho, luzes e cartazes de filmes especiais, decoram a entrada deste fabuloso restaurante de cozinha italiana! Aberto apenas para reserva e com vestimento formal. Na minha opinião o mais glamouroso de todos! Meus tios e mãe ficaram meios desconcertados diante de maior formalidade.

Entradinha: Focaccia

Era um filé… não me recordo o nome do prato

Canelone

Tiramissu

Panacota
Restaurante Kyoto, comida japonesa e sushi bar: The Best para nós! Foi mais que um jantar, foi um show!!!!!!!!!!!! O restaurante dispõe de mesas para 12 pessoas, em formato de U, com um enorme fogão/chapa, onde o Chef faz sua refeição e de todos os demais da mesa. O nosso foi o carismático Rogles (ou Rugles???), que fez um show de malabarismo com suas espátulas. E a comida foi espetacular e com direito a sorvete frito de sobremesa! Aprovadíssimo!!!!!!!!!!!!

 

Ebi

Yakimeshi com filé

Yakimeshi com camarão, diga-se O camarão!

Sorvete Frito

Torta de Chocolate
Continua no próximo post, pois é coisa boa demais para contar tudo em um só!

Fabiane Teixeira

Brasileira, Mineira de Belo Horizonte, 35 anos, conhece 38 países, é Advogada e Professora de Direito Civil, e nas horas vagas Viajante e Blogueira. Junto com meu Fábio vamos conhecer e te apresentar o mundo!

4 thoughts on “Barceló Bavaro Palace Deluxe, em Punta Cana – Parte 1

  • 5 de agosto de 2013 em 19:23
    Permalink

    Que coisa mais linda esta viagem! Não tem nem como comentar sobre uma foto ou outra, porque todas são maravilhosas. Realmente um paraíso! Incrível! E um luxo completo, não? Esses resorts all inclusive tem uma infra perfeição e é impossível não comer o tempo todo, olhas os doces, pirei!

    Mais uma viagem maravilhosa para o seu álbum de recordações!!!

    Resposta
    • 5 de agosto de 2013 em 22:21
      Permalink

      Kate, já fiquei em all inclusive, mas nada nem perto. É um luxo!!!
      Os doces eu endoidei, claro!
      O sorvete frito é tudo!
      Ah. Tudo lá é excessivo de bom… ninguém queria voltar… rsss

      Resposta
  • 5 de agosto de 2013 em 14:11
    Permalink

    Morri com tanta foto linda! Que lugar MARAVILHOSOOOOO!
    Amiga, essas fotos de comidas me mataram kkkkk já se foram 11kg em 4 meses, daqui a pouquinho minha dieta não terá mais restrição e aí vou poder comer essas delicinhas com mais frequência.
    Bjos e parabéns pela viagem. Foi linda!

    Resposta
    • 5 de agosto de 2013 em 22:22
      Permalink

      Sim, Daia!
      Foi uma viagem espetacular!
      Comi demais, e claro, engordei!
      Para ir para um resort deste nível, não tem como pensar em dieta!
      Mas já voltei a rotina normal… dieta, dieta, deita!!!! Forever ou até aparecer outra viagem… rsss..
      Que bom que já se foram 11kgs, heim!
      Sabe como gosto de pensar, que se foram dois pacotes de arroz de 5kgs! É coisa demais, ne!
      Fico feliz por vc!
      Beijoca

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »