O que fazer em Miami (e Miami Beach)

Miami e Miami Beach são cheias de atrações e atividades para agradar todas as idades, sexo e gostos! Como contamos neste post, foi a nossa quarta vez na cidade. E as primeiras publicações sobre a cidade foram quando o blog era ainda um relato pessoal, um espaço para compartilhar algumas dicas e fotos com os amigos e familiares. Mas como o blog foi ficando mais informativo e profissional, a gente acaba entendendo como angariar dicas importantes e necessárias para nossos seguidores, sem deixar de curtir o destino.

Na verdade, todas as nossas viagens são super corridas! Uma ou outra (em raríssimas vezes), a gente tira para curtir e não fazer muito trabalho. Entretanto, Miami foi bem corrida, tanto pelo fato de que o Fábio estava a trabalho, quanto pelo fato de que recebemos um VIP Pass do Greater Miami Convention & Visitors Bureau, motivo pelo qual o nosso desejo era de visitar todos os pontos listados no Pass que não visitamos nas outras viagens.

Então, agora estamos com mais atrações e atividades que visitamos e podemos contar o que vale a pena conhecer/visitar na cidade. Assim, separamos as atividades pelas que estão em Miami, em Miami Beach, e Key Biscayne. Assim, fica mais fácil de localizar no mapa e  fazer uma logística dos passeios.

Miami

Antigamente, o bairro Wynwood era conhecido por abrigar muitos armazéns abandonados, fábricas fechadas e outros edifícios não utilizados, o que não era nenhum pouco turístico! Então, a partir de 2009, para revitalizar a região, vários artistas começaram a expor suas obras no bairro, a Associação do Wynwood Arts District foi legalmente criada, e o local passou a ser cheio de galerias de arte ao ar livre, cafés, restaurantes e outras lojas que podemos chamar de diferentes e que podem ser encontradas lá. No decorrer do bairro, tudo o que se possa imaginar é arte ou possui algum tipo de arte, inclusive o chão!

img_3800
Wynwood Arts District

Quando via alguém falando sobre este atrativo de Miami, fazendo mil elogias, pensava: “será?” Vocês não imaginam que lugar mais agradável, que vibe, que energia contagiante! Estava tão bacana caminhar pelo bairro, nas mediações do Wynwood Walls que nem vimos o tempo passar!

Por falar no Wynwood Walls, este é um lugar que merece muito uma visita!

img_3747
Wynwood Walls, Miami

A empresa Goldman Properties, do falecido Tony Goldman, buscava algo inovador para a região, e criou o Wynwood Walls, um espaço aberto para artistas do mundo inteiro, cheio de telas interessantíssimas, com entrada gratuita.

Entrada para o Wynwood Walls
Entrada para o Wynwood Walls
img_3755
Interior do Wynwood Walls

Por lá, você encontra vários bares e restaurantes, sendo que a a maioria deles recomendados por visitantes e locais. Mas achamos o preço um pouco salgado! No próprio Wynwood Walls vende um suco que custa 10 dólares (seria até razoável, claro, se não fosse a nossa Moeda tão desvalorizada). Acesse a lista de bares e restaurantes AQUI.

Quanto ao estacionamento no Wynwood, optamos por deixar o carro em um estacionamento pago e não nas ruas. Pagamos 5 dólares para o dia inteiro.

Endereço do Wynwood Walls: Para chegar até o bairro, jogamos no GPS o endereço do Wynwood Walls (2528 NW 2nd Avenue, Miami).

Wynwood Wall (para eventos acompanhe AQUI). O Greater Miami Convention& Visitors Bureau também tem muita informação bacana sobre o lugar. Acesse AQUI.

Endereço: 2520 NW 2nd Ave, Miami, FL 33127

Horário de Funcionamento: Segunda a quinta-feira, das 10:30h às 23:30h / sexta-feira a sábado, das 10:30h à meia-noite / domingo: 10:30h às 20h

Entrada Gratuita

(Veja mais sobre o Wynwood AQUI).

Outra atração que estava no topo do nosso roteiro desta vez, foi o Vizcaya Museum & Gardens, que foi a mansão residência de um magnata americano de Chicago, James Deering (1859 – 1925). Quando chegamos, a sensação foi que estávamos em algum palácio ou mansão na Europa, mas isso por que a construção de Vizcaya foi inspirada na arquitetura europeia. Por alguns instantes, não nos sentimos em Miami, até avistarmos a Baia de Biscayne.

img_3953
Vizcaya Museum & Gardens

Um detalhe muito interessante sobre a residência do magnata foi que a intenção era de parecer uma casa bem antiga, utilizada pela mesma família por vários séculos. E apesar de começar a ser construída em 1914, a sensação é de que realmente se trata de uma construção antiga, bem anterior à sua construção.

Infelizmente não é permitido tirar fotos do seu interior. Mas por um lado é bom que deixa as pessoas mais curiosas para saber como é 🙂 Mas já adiantamos que é lindo! Os objetos de decoração foram trazidos pelo próprio proprietário da Europa, alguns deles adquiridos em Miami, sendo que alguns foram feitos exclusivamente para Vizcaya.

Uma das partes que mais me impressionou foi o Jardim Interno, que é belíssimo! Plantas adaptadas ao clima de Miami, estátuas, chafariz tudo em perfeita harmonia!

Na entrada eles fornecem um mapa com a indicação de todos os lugares, e em cada lugar, uma breve descrição em inglês e espanhol. E depois que conhecemos com tranquilidade todo seu interior, seguimos para a área externa, que pode ser fotografada sem nenhuma restrição.

img_3966
Parte externa do Vizcaya

Depois da morte de Deering, a mansão continuou a ser frequentada por seus familiares. Entretanto, cada vez menos frequente suas visitas. Além disso, a casa passou a ser cuidada por um número menor e mais restrito de funcionários. Até que em 1952, o Condado de Miami Dade decidiu adquirir a propriedade, e torná-la um espaço aberta ao público.

Durante nossa visita, vimos sessões de fotos de algumas noivas e debutantes, e na parte superior do jardim, estavam organizando a decoração para um casamento. Lindo! Ficamos encantadas como o lugar pode valorizar uma cerimônia.

Localização: 3251 S Miami Avenue, Miami

Horário de Funcionamento: todos os dias, exceto terça-feira, Ação de Graças e Natal, das 09:30 às 16:30h.

Valor do ticket: 18 dólares para adulto (aceita cartões Visa, Mastercard e America Express).

Estacionamento: é gratuito e você deve seguir a orientação e indicação do funcionário do local.

Veja mais informação AQUI.

Outro lugar que a gente já conhecia, mas fiz questão de retornar para ver as novidades. O intuito do parque, que possui atualmente 80 anos, é fazer com que o visitante se sinta em um passeio pela floresta. Logo que você chega ao Parque já é recebido por uma turminha de araras soltas, que você pode aproveitar e tirar fotos, depois retirar no momento de sua saída, na loja do Jungle Island. Mas não é nada obrigado! Tiram apenas se o visitante quiser. 🙂

img_4132
Jungle Island, Miami

Jungle Island é um parque temático que possui várias espécies de animais, incluindo orangotangos, flamingos, leão branco, dentre outros, além de trezentas aves, que ficam em um cenário incrível da natureza e que reproduz, inclusive, o próprio som da floresta!

img_4156
Aves em Jungle Island

Em Jungle Island dá bem para passar o dia! Até por quê tem show com animais (acontece em horários pré-determinados), as crianças podem tocar (a adulta aqui teve a oportunidade de tocar em um Canguru e ficou feliz como uma criança) e alimentar alguns deles, sem falar, ainda, que dá para curtir a praia privada de “Parrot Cove Beach“, com vista incrível para a Baia de Biscayne e Downtown Miami e que a criançada fica louca, já que possui escorregadores, vigas de equilíbrio, trampolim, dentre outros brinquedos aquáticos. (Atualmente ele se contra fechado e somente retornará as atividades na Primavera).

img_4185
Parrot Cove Beach

Outra parte do parque que eu particularmente amo (e acho que a grande maioria das pessoas também) é a lagoa dos Flamingos. Um verdadeiro encanto assistir o desfile destas aves cor de rosa!

sam_6556
Flamingos Lake, em Jungle Island

Jungle Island possui, ainda, inúmeras outras atividades que possibilita um dia de passeio no parque! Mas se você estiver com crianças, pode aproveitar para visitar o Museu da Criança, localizado do outro lado da avenida, na parte da manhã, e depois, almoçar em Jungle Island e já preparar para ficar e curtir o restante do dia!

Veja o Mapa do Parque AQUI.

Localização:

Jungle Island fica no número 1111 da Parrot Jungle Trail, em Miami.

Funcionamento: de segunda-feira a domingo, das 10h às 17h. O horário pode sofrer alteração, então confira sempre AQUI. Confira mais AQUI.

Valor do Ticket: 39,95 dólares para adulto, e 32,95 dólares para crianças. Você pode comprar pelo site ou diretamente na bilheteria do parque.

Da segunda vez que estivemos em Miami, no mesmo dia que conhecemos Jungle Island, aproveitamos para visitar o Miami Children Museum. Mas o Museu da Criança, por questões de segurança, somente permite visitantes que estejam com seus filhos (criança). E como das duas vezes não estávamos com crianças, através do VIP Pass que recebemos do Greater Miami Convention & Visitors Bureau, conseguimos realizar uma breve visita ao Museu mas acompanhados de um monitor.

img_4120

Antes de tudo, quando chegar ao estacionamento, observe o número da sua vaga pintada no chão, pois precisará dele para inserir em seu ticket de estacionamento. No estacionamento mesmo verá a máquina onde deverá imprimir seu ticket e colocá-lo dentro do veículo (aproveite para despachar suas moedinhas lá!). Preço: 1 dólar por cada hora.

O objetivo deste espaço é incentivar a criança a reproduzir, aprender, imaginar e criar! Possui atividades para todas as idades, desde a mais nova! E minha vontade foi de literalmente voltar a ser criança!

O Miami Children’s Museum é um mundo em miniatura, que explora a imaginação de qualquer criança! Tem o Castelo do Sonhos que é feito de areia e possui dois andares, além de um banco, um supermercado, o Porto de Miami, dentre várias outras exposições para deixar qualquer criança encantada!

No museu, também pode ser realizado aniversário das crianças, com preços a partir de 400 dólares! Vejam mais detalhes AQUI e AQUI.

Localização: 980 MacArthur Causeway, Miami.

Funcionamento: diariamente, das 10h às 18h (fecha no dia de Ações de Graças e Natal, e em horários especiais na véspera do natal, véspera do ano novo e ano novo.

Valor do ticket: 20 dólares (você pode comprar AQUI ou na bilheteria do museu)

Outra atração que estava no topo dos nossos desejos em Miami era visitar o Everglades Park, fazer um passeio nos famosos Airboats, e ver de perto um alligator!

Antes de visitar o Everglades Safari Park não se esqueça de levar um chapéu ou boné mais apertado (lembrando que o barco é bem rápido e se o chapéu não estiver preso adequadamente pode voar), passar bastante protetor solar, no meu caso eu prendi o cabelo para não embaraçar e me incomodar durante o passeio, e leve uma garrafa de água para se hidratar. 

O Everglades National Park é o maior deserto subtropical dos Estados Unidos, que está localizado no sul da Florida, e é extremamente importante por servir de habitat para inúmeras espécies de animais, inclusive alguns deles em ameaça de extinção (veja sobre os animais que podem ser encontrados AQUI).

Mas o Everglades Safari Park é bem na pontinha norte do Parque, em torno de 1 hora de Miami.

O principal passeio que o Everglades Safari Park oferece é o Eco Adventure Tour, onde um air boat percorre uma área do parque em busca da natureza selvagem, especialmente em busca dos alligators, que dura de 30 a 40 minutos. Depois, você pode caminhar por uma trilha na floresta (Jungle Trail), ver de perto crocodilos e alligatos, e ainda, há um show com alligators, onde você pode “sentir” a força que estes animais possuem na mandíbula! E por fim, ter a oportunidade única de segurar um bebê alligator nas mãos!

Os airboats são aqueles barcos que possuem uma hélice na parte traseira do barco, que impulsiona-o para a frente apenas com a força do vento. Este tipo de barco é utilizado em regiões de pântano ou em lugares rasos. Logo que chegamos, o condutor fornece um protetor de ouvido para ser utilizado durante o passeio. O motivo? O barulho dos barcos em movimento!

DCIM111GOPROGOPR1165.
Airboat no Everglades Safari Park

Só o passeio de barco já valeria o tour! Mas em alguns pontos, o condutor para o barco e explica sobre o parque, sobre animais, além de algumas curiosidades e informações bem interessantes, como a diferença entre crocodilos e alligators. Na primeira parada, ao final da explicação, o condutor: “any questions?” Para a surpresa de todos, um garotinho de uns dez anos pergunta: “Where is the alligator?” Bem…. vamos procurá-lo agora!

img_3847
Conseguem enxergar um alligator ali ao fundo?

E abaixo, a oportunidade única de segurar um bebê alligator!

Este tour que realizamos custa 25 dólares por pessoa, e sai de 30 em 30 minutos. Não é necessário comprar o ticket com antecedência, pode adquiri-lo na bilheteria no momento da visita. Ou se preferir, compre AQUI.

Para realizar outros tours privados, acesse AQUI.

O Everglades Safari Park possui restaurante e um Gift Shop

Localização: 26700 SW 8th St. Miami

Funcionamento: de segunda-feira a domingo, de 9h às 18h, sendo que o último barco parte às 16h.

Valor do Ticket: a partir de  25 dólares.

Estacionamento gratuito no local.

Veja mais informações sobre o Everglades Safari Park AQUI.

O Bayside Marketplace é um agradável shopping a céu aberto, localizado ao lado da American Airlines Arena, em Miami. Mas se é um lugar de compras, por que acrescentei aqui nas atrações turísticas da Cidade? Por que, na minha opinião, é um dos lugares mais a cara de Miami! Cheio de lojas (inclusive algumas como Guess, Victoria’s Secret, GAP, Disney Store, Crocs, dentre outras marcas), além de bares, restaurantes e franquias conhecidas como Hard Rock Cafe, Bubba Gump, HB Munchen, Five Guys, Hooters, Haagen Dazs. E tudo isso ao longo da Biscayne Bay, de onde também saem passeios de barco como o Thriller Boat e o Pirate Boat.

Bayside Marketplace não é um outlet, mas possui alguns preços bem interessantes. Como adoro a loja da Guess, sempre gosto de comprar uma coisinha ou outra na loja de lá, por que sempre possui produtos diferentes e lindos (claro, por ser uma loja comum com lançamentos, etc.).

sam_7162
Bayside Marketplace

Sem falar que é literalmente uma delícia tomar um sorvete no final do dia!

img_3816
Hora do sorvete no Bayside Marketplace, em Miami

Localização: 401, Biscayne Blvd, Miami. Se estiver com carro e dirigindo em Miami, você pode estacionar no Parking ao lado da entrada principal do shopping.

Horário de Funcionamento do shopping: de segunda a quinta-feira, das 10h às 22h, de sexta a sábado, das 10h às 23h, e domingo das 11h às 21h. As lojas abrem em horários diferentes, então é bom conferir diretamente com cada uma delas.

Acesse o site do Bayside Marketplace AQUI.

  • Passeio de Barco:

Aproveite quando estiver no Bayside Marketplace para fazer um delicioso passeio de barco. Se Miami já é linda, imagine do mar? De lá, você pode fazer dois passeios: o Thriller Boat e o Pirate BoatTivemos a oportunidade de realizar o passeio do Thriller Boat na segunda vez que estivemos em Miami, e além de divertido, foi excelente ver as mansões dos artistas na “Star Island”, Biscayne Bay, South Beach, Fischer Island, e ainda tivemos o prazer de assistir a um belíssimo pôr do sol!

sam_7183
Thriller Boat, em Miami

O Thriller Boat, em Miami, é um barco rápido que atinge até 50 milhas (em torno de 80km) em um passeio que dura 45 minutos. No começo, achamos que era rápido demais! Mas depois fica super divertido! É bom prender os cabelos (quem tiver cabelo grande) e não ficar com boné/chapéu e óculos. E não se esqueça de protetor solar!

O site Island Queen Cruises oferece alguns passeios de barcos para todos os tipos de gosto, como:

-> Sightseeing Cruises Miami: passeio de 90 minutos pela orla de Miami, incluindo o Porto de Miami, Fisher Island, Miami Beach e “Millionaires Row”, o local das casas dos ricos e famosos na cidade. (Se comprar antes pelo site ganha um desconto de 3 dólares)

-> Boat Rides Miami – Bayside Blaster: passeio de 90 minutos ao longo da charmosa Biscayne Bay, e também passa pelo Porto de Miami, Fischer Island, Miami Beach e “Millionarires Row”. (Também tem desconto se comprar pelo site).

-> Party Fishing Cruises – Fishing Miami: um passeio de aproximadamente 4 horas para pesca que inclui desde iscas até a licença para a pesca. Mas este passeio parte somente três vezes ao dia: às 9h, 13:45 e 20:00.

-> Water Taxi Miami: e pegar um táxi que vai sobre as águas? Veja no link os pontos de parada, que incluem Bayside Marketplace, Miami Beach Marina, e outros.

Veja outros passeios aquáticos AQUI.

Assistir a um jogo de basquete na casa do Miami Heat é uma das atividades incríveis na cidade! Mesmo que você não goste, ou não entenda muito bem o jogo, o entretenimento durante o jogo é surreal! Sem contar que a própria AmericanAirlines Arena é um show a parte: você pode comprar artigos esportivos, bem como fazer lanches para todos os tipos de gosto, e se divertir muito durante o jogo!

DCIM111GOPROGOPR1157.
AmericanAirlines Arena
img_1867
Jogo do Miami Heat na AmericanAirlines Arena

Para comprar tickets de jogos, compramos pelo Ticketmaster. Para acompanhar outros eventos que acontecem na Arena, acesse AQUI e AQUI.

Localização: 601 Biscayne Blvd, Miami (ao lado do Bayside Marketplace).

  • Assistir a uma partida de Baseball:

Se você ainda tiver com tempo e também gostar de esportes, vale a pena assistir a uma partida de baseball ou de futebol americano. Ainda não tivemos oportunidade de assistir ao Futebol Americano, mas pudemos ver de perto uma partida de baseball e, da mesma forma que o basquete, o entretenimento é incrível! No intervalo eles jogam bichos de pelúcia do mascote do time, bolinhas de baseball e fazem de tudo para te deixarem ligados! Ahh! Tem as famosas câmeras do beijo! 🙂

sam_6939
Durante uma partida de Baseball em Miami

Veja mais informações sobre os esportes em Miami, AQUI.

Outra forma de conhecer a cidade de uma maneira muito prática é através destes passeios Hop On – Hop Off, que passam pelos principais pontos da cidade. Além de dar uma visão geral da cidade, é bem prático para quem não estiver de carro na cidade e deseja conhecer as atrações da cidade. Veja o mapa de todo o trajeto AQUI. Custa 65 dólares por dia, adulto, mas está incluso o Cruise Boat).

Miami Beach

Como comentamos acima, Miami é diferente de Miami Beach. E a partir de agora, vamos compartilhar algumas das principais atrações em Miami Beach. E se você foi em alguma atração que ficou de fora, compartilhe nos comentários e deixe nosso post mais rico de informações. 🙂

  • Ocean Drive:

Talvez, a Ocean Drive seja um dos principais pontos turísticos visitados em Miami e Miami Beach juntas. Quem nunca teve vontade de tirar uma foto nesta badalada rua cheia de neon, carros conversíveis, marca registrada da cidade, e arquitetura inesquecível? Pois é. A Ocean Drive é um ponto imperdível que você deve visitar na cidade. Até por quê é lá que abriga o famoso Art Deco District, com o maior conjunto de prédios de arquitetura Art Deco, erguidos entre 1923 a 1943.

sam_3188
Ocean Drive, em Miami Beach

E não pense que existe horário pré-fixado em que a Ocean Drive deve ser visitada! Tanto de dia quanto à noite, ela está sempre cheia de turistas ou dos próprios moradores locais que estão, ou realizando compras nas lojas, ou tomando um drink em algum dos restaurantes.

sam_6690
Ocean Drive super movimentada em um fim de dia

Um dos lugares que a gente ama na Ocean Drive é o Pool + Patio e o Rooftop Terrace do Cleverland: delícia de lugar com piscina, drinks, gente bonita e muita diversão noite a dentro! Sem falar da famosa e badalada Nikki Beach que também está localizada na Ocean Drive, marcando seu território toda imponente!

Veja a localização da Ocean Drive, em Miami Beach, no mapa abaixo:

  • Collins Avenue:

A Collins Avenue é outra rua que, quer queira ou não, você vai acabar parando, passando ou cruzando. Ela é paralela à Ocean Drive, começa em South Beach e vai até Sunny Isle Beach. Para quem deseja hotéis com vista para o mar, o melhor lugar para procurar é na Collins Avenue. Trata-se de uma infinidade de hotéis maravilhosos para todos os tipos de gosto e bolso. 🙂

sam_6050
O charme da Collins Avenue, em Miami
sam_6051
Collins Avenue, em Miami

Mas além de hotéis grandiosos, a Collins Avenue tem muitos restaurantes de excelente gastronomia! Mas se o seu interesse é para compras, entre as ruas 6 a 9, você encontra várias lojas de grifes como a Zara, Armani, Guess, GAP, MAC Cosméticos, Sephora, dentre outras.

Então, se jogue na Collins Avenue… e sem pressa!

Agora se é para falar das ruas que são queridas em Miami Beach, tenho que confessar que a Lincoln Road é das minhas favoritas! Que rua charmosa! Que delícia de lugar! Trata-se de uma rua exclusiva para pedestres, como se fosse um shopping a céu aberto, cheia de lojas, restaurantes, cafés, galerias de arte, tudo em uma vibe incrível! Sintam só na foto abaixo:

img_4220
Lincoln Road, em Miami Beach

É na Lincoln Road também que está uma unidade da Apple Store, onde fica o Juvia, restaurante de comida asiática, além do Shake Shack, Pizza Rústica, Freddo, uma loja linda da Nespresso, dentre muitos outros lugares!

img_4219
Lincoln Road, Miami Beach

Na Lincoln Road existem vários estacionamentos que dão até para deixar o carro e ir para a região da Collins Avenue, Ocean Drive (ainda mais se você for para as baladas, e para quem quer fugir dos estacionamentos caríssimos pega-turista). Vejam o mapa com a localização de todos os Parkings na região da Lincoln Road Mall AQUI.

E aproveite para localizar a Lincoln Road Mall com o mapa abaixo:

Tem muitos turistas que preferem ficar longe de lugares como este. Mas assim como o Memorial do World Trade Center, os Campos de Concentração Nazista, os Memoriais de Guerra, etc, são lugares necessários que a gente veja e conheça, exatamente para entendermos o lado negro e podre da humanidade, e, assim, lutarmos para que nunca mais aconteça!

Em alguns pontos de Miami você verá muito Judeus circulando, especialmente próximo às Sinagogas. E para quem não sabe, o Sul da Florida tem uma das maiores populações de sobreviventes do Holocausto nos Estados Unidos. E por este motivo, um grupo de sobreviventes, em meados do ano de 1984, decidiu criar um memorial permanente que homenageasse os sobreviventes deste episódio tão triste da história!

sam_7090
Holocaust Memorial Miami

Vale a pena conhecer!

Localização: 1933 Meridian Ave, Miami Beach. Veja o site AQUI.

Ao lado do Holocausto está localizado o Miami Beach Botanical Garden, criado em 1962, bem pequeno, mas em uma área linda, super verdinha, com várias plantas tropicais, palmeiras, inclusive um jardim japonês. A entrada é gratuita e ideal para quem viaja para Miami com crianças, ou que deseja fazer umas fotos bem bonitas.

  • Andar de bicicleta em South Beach:

Program imperdível para quem estiver em Miami e curtir andar de bicicletas, é claro. Em Miami Beach, você verá diversos pontos de locação de bicicleta, onde você aluga, anda pelo tempo estimado e depois é só deixar em quaisquer dos pontos indicados.

Foi ótimo alugarmos uma bike em Miami Beach, curtir o ar fresco e andar pela cidade como um próprio morador. Mas antes disso é importante você conhecer as regras para ciclistas em Miami! O Greater Miami Convention & Visitors Bureau compartilhou as regras para andar de bicicleta em Miami AQUI.

Key Biscayne

Key Biscayne é uma ilha linda, localizada mais ao sul de Miami, e que vale muito a pena a visita! A maioria das pessoas vai até lá só para visitar o Miami Seaquarium. Mas acredite que Key Biscayne também tem praias lindas e bem diferentes das que avistamos em Miami Beach.

  • Miami Seaquarium:

Se você estiver em Miami com crianças, não deixe de levá-las ao Miami Seaquarium, que é um aquário cheio de atrações e shows com animais marinhos como baleias, golfinhos, focas, pinguins… claro que não se compara ao SeaWorld, mas também dá para divertir bastante! Se quiser saber mais detalhes da nossa visita anterior (2011), acesse AQUI.

Nota: assim como o SeaWorld, o Miami Seaquarium também realiza programas de resgates de animais marinhos. Veja AQUI.

Endereço: 400 Rickenbacker Causeway Key, Biscayne.

Informações aos visitantes: abre todos os dias do ano, em horários variados que estão disponíveis AQUI. Estacionamento custa 10 dólares para veículos pequenos.

Os valores dos tickets são a partir de 59 dólares, dependendo das experiências que deseja incluir no seu passe. Veja os valores e compre online AQUI.

E para finalizar nosso post super extenso com os lugares para visitar em Miami e Miami Beach (e Key Biscayne), não deixe de conhecer o Bill Baggs Cape Florida, também em Key Biscayne, que além de ser um delicioso parque aonde é possível realizar piqueniques, fazer o típico churrasco americano (que sempre vimos em filmes), além de diversas atividades como pescaria, trilha, canoagem, ciclismo, e outras mais.

Em Bill Baggs Cape Florida também está localizado um Farol construído em 1846, considerado uma das construções antigas mais preservadas de Miami-Dade.

sam_7007
Farol em Bill Baggs Cape Florida

A praia em Bill Baggs Cape Florida também é ótima! Mais calma e diferente da badalação de Miami Beach (se quer mais sossego).

A taxa de admissão para veículos é de 8 dólares (2 dólares para ciclistas e pedestres), e se você pretende fazer um piquenique paga-se uma taxa de 100 dólares para até 40 pessoas, sendo mais 15 dólares para energia elétrica e 50 dólares para taxa de limpeza.

Horário de funcionamento: todos os dias, das 8h até o anoitecer.

Localização: 1200 South Crandon Boulevard, Key Biscayne.

E então? Viu como Miami tem muito mais que praias e compras?

Nos próximos posts, vamos compartilhar dicas sobre as praias, compras e onde comer em Miami, e atualizamos aqui.

Se tem alguma dica sobre Miami, compartilhe conosco.

 

Fabiane Teixeira

Brasileira, Mineira de Belo Horizonte, 35 anos, conhece 38 países, é Advogada e Professora de Direito Civil, e nas horas vagas Viajante e Blogueira. Junto com meu Fábio vamos conhecer e te apresentar o mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »