The Porterhouse Temple Bar , em Dublin

Inauguramos com este post uma nova seção do Blog: “Para conhecer no mundo“, que será publicada diariamente, com notas curtas e pequenas dicas sobre bares, restaurantes, museus e pontos turísticos em geral, que não podem ficar de fora do seu roteiro.

Começaremos com o “The PorterHouse Temple Bar“, localizado na 16-18 Parliament Street, cidade de Dublin, Irlanda:

Durante nossa visita de 3 dias à cidade, tivemos a oportunidade de conhecer 5 Pubs, sendo este, sem sombra de dúvidas, aquele que mais nos agradou.

Eis os motivos: são 3 andares com diversos ambientes, não é “muvucado”, os caras fazem a própria cerveja e ainda possuem uma “carta de brejas” sensacional, além, é claro, de boa música, comida de qualidade e ótimo atendimento.

The Porterhouse Temple Bar – Dublin, Irlanda

Na foto abaixo, momentos de puro deleite, acompanhados dos amigos Vinícius e Júlia, do Blog “Perca a Novela“, que também possuem um Canal no YouTube excelente (clique AQUI), e foram os verdadeiros responsáveis por essa dica.

Com os amigos Vinícius e Júlia, do Blog “Perca a Novela”

Fábio Almeida

Major, 43 anos, conhece 38 países, viajante inveterado, cinéfilo, apreciador de vinhos e cervejas especiais, fotógrafo amador, viciado em natação, corrida e quadrinhos! Força na Luta! Sempre!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »