Tudo sobre como conhecer a África do Sul

Usando pela segunda vez a ferramenta Facebook Live, o Turismo da África do Sul aproveita a proximidade das férias para tirar dúvidas recorrentes do público brasileiro

Veja o vídeo abaixo:

Depois da experiência bem sucedida com o primeiro Facebook Live, o South African Tourism (SAT), órgão responsável pela divulgação do Turismo da África do Sul no Brasil e na América do Sul, aproveita a aproximação das férias de julho para realizar, no dia 9 de junho, sexta-feira, mais uma transmissão ao vivo em sua página oficial no Facebook (https://www.facebook.com/descubraaafricadosul/). Com a presença de convidados especiais que conhecem bem o destino, o objetivo é tirar as dúvidas de viajantes que querem visitar o país ou que tenham curiosidade a respeito da África do Sul.

“Podem ser dúvidas simples, como qual é a moeda local, a temperatura, ou até mesmo quais são os idiomas falados no país”, diz o Trade Relations Manager da SAT, Marcelo Marques, que vai participar da ação. “O esclarecimento dessas dúvidas ajuda muito quem chega à África do Sul pela primeira vez. Às vezes as pessoas não sabem que o inglês é o idioma mais falado no país e desconhecem a excelente infraestrutura turística do destino”, diz Marques. O Live contará também com a presença do Media Relations Manager da SAT, Diogo Caldeira, e da convidada Amanda Noventa, blogueira do Amanda Viaja e do Estadão.

“Sabemos que o destino África do Sul tem um potencial incrível de crescimento no Brasil e pra isso precisamos mostrar para as pessoas como é fácil viajar para lá. São apenas 8 horas de voo e não é necessário nenhum visto, apenas certificado internacional de vacina contra a febre amarela” diz Diogo, que lembra: “é preciso tomar a vacina com 10 dias de antecedência da viagem, caso contrário, o viajante não embarca”.

Seguindo o mesmo formato do Live anterior, com um convidado especial na bancada, a SAT convidou a blogueira Amanda Noventa, que voltou recentemente da África do Sul e vai contar tudo que viu e sentiu durante a viagem. “Foram vinte e cinco dias pela África do Sul. Deu tempo de ver tudo? Não deu. Como disse uma amiga minha, a impressão que eu tenho é que a África do Sul é infinita. Aventura não falta”.

Com as passagens em média 20% mais baratas depois de a Latam iniciar a rota para Joanesburgo no ano passado, o destino conta agora com sete voos semanais da ótima South African Airways e mais três da Latam. Só no começo de 2017, a África do Sul já recebeu 17.393 visitantes brasileiros, um crescimento impressionante de 141%, comparado ao mesmo período do ano anterior. “Todos os dias há pelo menos um voo que vai e outro que volta da África do Sul, e isso facilita o planejamento da viagem e ajuda esse crescimento dos nossos números”, finaliza Marques.

O Live será realizado nesta sexta-feira, dia 9 de junho, às 13h, no Facebook do South African Tourism (https://www.facebook.com/descubraaafricadosul/). Os internautas poderão participar da transmissão ao vivo mandando dúvidas em tempo real para os participantes, mas os que quiserem já podem enviar perguntas tanto pelo Facebook quanto pelo Instagram (https://www.instagram.com/descubraafricadosul/).

Serviço 

Data: 09 de Junho de 2017

Horário: 13h

Página: https://www.facebook.com/descubraaafricadosul/

Para saber mais, entre em contato com bianca@ticomunicacoes.com.

Pauta: Turismo da África do Sul

Veja todas as nossas matérias sobre a África do Sul, AQUI.

Fabiane Teixeira

Brasileira, Mineira de Belo Horizonte, 35 anos, conhece 38 países, é Advogada e Professora de Direito Civil, e nas horas vagas Viajante e Blogueira. Junto com meu Fábio vamos conhecer e te apresentar o mundo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »
error: Content is protected !!