Bahamas Fun Day Cruise

Enfim, estamos de volta ao Brasil!!!!
O que tenho para resumir da viagem é que ela foi espetacular, especial, alegre, descontraída, e aproveitamos muito. Tenho mil coisas para contar para vocês! Nem sei por onde começar… E relembro, ainda, que tenho o último dia no Peru para compartilhar com vocês, que foi a ida ao Vale Sagrado (uma parte muito especial da viagem, em que vi as mais belas paisagens e tive as mais inesquecíveis vivências).
Mas compartilhando algo bem fresquinho (há quase um mês antes da nossa próxima viagem – rsssss), quero relatar um passeio muito bacana que fizemos em um dia da nossa viagem.
Como ficamos 12 dias em Miami, tivemos tempo para fazer um “mini” cruzeiro para Grand Bahama Island, que fica há menos de cinco horas de navio do Fort Lauderdale, em Miami.
Grand Bahama Island

Para quem não sabe, Grand Bahama é uma ilha linda, que eu nem imaginava que existia.

Iniciando a descrição, começo pela empresa Discovery Cruise Line, a qual nos prestou o serviço de transporte para a Ilha.
O passeio chama-se Bahamas Fun Day Cruise, o título deste blog, e é composto pelo transporte de navio, buffet all inclusive com breakfast (café da manhã), dinner (jantar) e bebidas. Achei a empresa sensacional, pela extensão do programa.
O site anucia o preço de apenas 79,99$ por pessoa, mas sem contar a taxa portuária e de suplemento de combustível, que fica menos de 250 dólares para o casal.
O passeio sai do Fort Lauderdale, um porto há menos de 40 minutos de Miami Beach, e o fechamento dos portões para o embarque acontece às 08:00a.m.
Não se esqueça de que:
– O trânsito em Miami é bem pesado, o que significa que você deve sair bem mais cedo para não enfrentar congestionamento (nós enfrentamos, e quase não chegamos a tempo);
– Não se esqueça do passaporte, pois ele, além de ser o meio legal de ingresso em outro país, ficará retido até seu desembarque em Miami;
– O seu veículo deverá ficar em estacionamento próprio, e logo que chegar ao Porto, é possível ver uma placa indicando o caminho do estacionamento (Parking). Custa 12dolares o dia inteiro;
– Para aqueles que gostam de curtir uma bela paisagem, não pode se esquecer de prendedores de cabelo (o vento é bastante ostensivo);
– Não deixe de levar filtro solar, e utilizá-lo antes de ingressar no navio (além das reposições), nas áreas descobertas, o sol é forte como em qualquer outro lugar;
– Não se esqueça de óculos escuros;
– Vestidos ou saias são lindos para a ocasião, entretanto, você se parecerá com a Mary Monroe;
– Leve um casaco de frio para o retorno, pois o mar, à noite, é bastante frio;
– Roupa de banho; toalhas de praia (o navio não fornece).

Para aqueles que tiverem mais tempo, e se dispuserem, vale a pena fazer o cruzeiro de 3 dias fornecido pela empresa Carnival, que oferece um excelente pacote. Vale a pena conferir aqui.

Posso concluir deste passeio que foi lindo! Vi paisagens lindas e namoramos muuuito! O único problema é que achei bastante cansativo. Saímos antes das 7a.m do hotel, e voltamos mais de meia noite. O regresso é super desgastante!!!! Então, pelo transtorno, recomendo que fiquem na ilha por pelo menos dois dias.

Confiram as fotos deste passeio.

Ainda no Porto.

Observem o vento!!!!

Vista de Miami

Piscina do navio ainda coberta

Boate do Navio.

Freeport (Grand Bahama Island)

A ilha possui vários restaurantes, e agradamos do Restaurante Zorba´s, de cozinha grega:

Sopa grega no Restaurante Zorba´s (Cozinha Grega)

Massa grega

Por do sol do navio.

Se quer saber mais sobre o destino, acesse http://www.bahamasturismo.com.br/.

Espero que tenham gostado!

Até mais!

Fabiane Teixeira

Brasileira, Mineira de Belo Horizonte, 35 anos, conhece 38 países, é Advogada e Professora de Direito Civil, e nas horas vagas Viajante e Blogueira. Junto com meu Fábio vamos conhecer e te apresentar o mundo!

21 thoughts on “Bahamas Fun Day Cruise

  • 30 de março de 2014 em 00:16
    Permalink

    Oi. Posso tirar algumas dúvidas com vc sobre esse Cruiser? Estou indo pra lá em julho e quero lhe fazer algumas perguntas, como: – tem coisas pra fazer dentro do navio? -ao chegar na ilha, vcs foram guiados ou ficaram por conta própria? -como se locomoveram por Bahamas? Taxi? Ou troller? Aguardo e agradeço.

    Resposta
  • 30 de março de 2014 em 00:15
    Permalink

    Oi. Posso tirar algumas dúvidas com vc sobre esse Cruiser? Estou indo pra lá em julho e quero lhe fazer algumas perguntas, como: – tem coisas pra fazer dentro do navio? -ao chegar na ilha, vcs foram guiados ou ficaram por conta própria? -como se locomoveram por Bahamas? Taxi? Ou troller? Aguardo e agradeço.

    Resposta
    • 2 de abril de 2014 em 12:29
      Permalink

      Oi, Karência!
      Claro que pode! Fique a vontade!
      Tem cassino, boate, piscina, e eles fazem alguns entretenimentos, brincadeiras etc, durante o percurso.
      Na ilha, não teve guia. Pegamos uma van até a vila, em Freeport. E eles já informam o horário de retorno.
      De lá, seguimos sozinhos para a praia, e depois almoçamos na vila.
      Vimos táxis lá, mas como eram mais pessoas fazendo este passeio de um dia, fomos todos de van até Freeport.
      Qualquer coisa, me informe.
      Abs,

      Resposta
  • 5 de outubro de 2011 em 02:08
    Permalink

    Oi, Fábio…
    Entrei naquele site que indiquei, e realmente não vi nada… não posso precisar se parou de operar.
    Tem uma outra empresa, excelente também, que faz este trecho, mas acho que não tem de um dia.
    O site é http://www.carnival.com/

    Resposta
  • 4 de outubro de 2011 em 15:49
    Permalink

    Boa tarde, essa modalidade de cruzeiro não existe mais certo?? Indica alguma outra agencia de lá q oferece cruzeiro de um dia???

    Estou indo pra lá dia 18/10 e gostaria tb de conhecer bahamas!

    Grato.

    Resposta
  • 24 de junho de 2011 em 03:25
    Permalink

    Oi Fabiane, eu adoro viajar tbém,não tem coisa melhor né? Bahamas é maravilhoso,mesmo sendo criança na época que fui, me encantei com o lugar!!bjinhos Fernanda

    Resposta
  • 7 de maio de 2011 em 14:38
    Permalink

    Ah… que bom que está de voltaaaa!E que por do sol maravilhosooo!Lindas fotos!E seu relato sempre detalhista…adoro!

    Beijos 🙂

    Resposta
  • 6 de maio de 2011 em 22:42
    Permalink

    Que lindo, gente! Tem uma foto que não sei o que é piscina, o que é mar! Só azul, azul, azul… E esta massa grega? Tem que comer e sair correndo para perder as calorias! Parece uma mega lasanha com milhões de camadas!

    Resposta
  • 6 de maio de 2011 em 22:29
    Permalink

    Amiga lindaaa………………..vc está um luxoooo nas fotos…e é minha amiga!! achei tudo lindo! beijos

    Resposta
  • 6 de maio de 2011 em 17:32
    Permalink

    Oi Fabi, td bem?
    Seja super bem vinda!!
    Que lugar maravilhoso é esse???
    Fiquei apaixonada.
    Vou ficar aqui acompanhando todos os seus relatos.
    Bjos.

    Resposta
  • 6 de maio de 2011 em 13:11
    Permalink

    Oi, Fabi!

    Que bom saber que gostou das dicas de organização de talheres, coincidências….
    Mesmo com sua ausência, por um ótimo motivo, adorava esperar seu posts superlegais sobre a viagem. Vc sabe que viajo junto nestas suas fotos, né?! rsrsrs

    Beijos!

    Resposta
  • 6 de maio de 2011 em 12:42
    Permalink

    Ai que delícia esse passeio. Fotos lindas, ilha linda, por do sol perfeito!!! Com certeza, uma viagem inesquecivel, ne?!

    bjos

    Resposta
  • 6 de maio de 2011 em 02:42
    Permalink

    Enfim em solo "brasilis", não é?
    Espero ansiosamente pelos seus relatos de viagem.
    Acabei não indo aos que vc me indicou pq esqueci a impressão do e-mail em casa. Em relação aos queijos tinha a loja Garapinha, portanto só tinha requeijão e doce de leite…snif!Qdo eu for a BH eu procuro pelos queijinhos e pela linguicinha.

    Ps. Adorei o mini Cruzeiro, as fotos ficaram lindas!!!

    Bjs

    Resposta
  • 6 de maio de 2011 em 02:41
    Permalink

    QUe cruzeiro foi ESSE??? haha Muuito massa! haha Eu quero fotos das compras hein? Voou logo falando haha Tá linda nas fotooos ;@@@@@@

    Resposta
  • 5 de maio de 2011 em 22:48
    Permalink

    Ei Fabi!
    Seja bem vinda, minha linda!!!
    Que passeio espetacular que vocês fizeram. Realmente o lugar é belíssimo, que mar é esse?…e o por do sol?…maravilhosos!
    Amei as fotos!!!
    Beijinhos,
    Marcela.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »