Visitando o apartamento do Dexter, em Bay Harbor Island


Para os amantes de seriado, em especial, para os amantes de Dexter, nós tivemos a oportunidade de visitar o exterior do condomínio onde está localizado o apartamento do Dexter que aparece nas gravações do seriado. Apesar de ser uma propriedade privada, não ser permitida a entrada de estranhos e estar escrito isso de todo tamanho logo na entrada do condomínio, nós loucos por viagens e grandes emoções corremos este risco… e para os animados (ou ousados) como a gente, seguem as dicas e localização.

Para quem não sabe, o seriado é gravado e produzido em Los Angeles, apesar de sua história se passar em Miami. Entretanto, a maioria das gravações externas são realmente gravadas em Miami.
Nós, amantes e viciados neste seriado, não perdemos a oportunidade de ir conhecer o apê alugado para as gravações na residência do Dexter, que fica em Bay Harbor Island, a menos de 20 minutos de carro de onde estávamos hospedados.

Para ingressar em Bay Harbor Island paga-se o pedágio, na época de 1$ (um dólar), e ao sair, também deverá ser pago este valor.

Para quem se interessar nesta loucura que fizemos, o endereço é 1155, 103rd Street, Bay Harbor Island – Miami Beach.

O local trata-se de um condomínio residencial, com uma placa enorme informando para não ultrapassar, caso contrário, a polícia será chamada. Imagine nós correndo este risco? 

Vendo toda aquela “tentação” à nossa frente, não suportamos e ingressamos como dois loucos nas dependências do condomínio. Só que, infelizmente, não tive coragem de ir até o fundo do lote, onde fica o apartamento do Dexter. A tensão e o medo de sermos presos eram grande….

E, só para dar o toque de adrenalina (e de desespero!!) que tivemos lá: quando saíamos, uma viatura policial andava pela rua, e pensamos: “putz! É agora! Vamos ser detidos aqui nos Estados Unidos por invadir uma propriedade privada”. Mas o policial só disse “morning”, expressão tipicamente americana para dizer Good Mornig, e tudo ficou bem!

Fabiane Teixeira

Brasileira, Mineira de Belo Horizonte, 35 anos, conhece 38 países, é Advogada e Professora de Direito Civil, e nas horas vagas Viajante e Blogueira. Junto com meu Fábio vamos conhecer e te apresentar o mundo!

9 thoughts on “Visitando o apartamento do Dexter, em Bay Harbor Island

  • 6 de outubro de 2011 em 17:31
    Permalink

    kkkkkkk ! Hilário ! Momentos de tensão mesmo !
    Não vejo séries por N motivos e não conheço Dexter, mas curti a sua aventura rs rs

    Moraria lá fácil ! hehehe

    Bjs

    Resposta
  • 19 de maio de 2011 em 01:25
    Permalink

    Poxa, que bacanérrimo! Imagina, no meu caso, eu ia ter de visitar o hospital onde o House trabalha???? Visitar condomínio é bem mais legal. Curtição total!

    Quero ver mais passeios!!!!!!!!!!!

    Resposta
  • 18 de maio de 2011 em 15:26
    Permalink

    Fabi, que adrenalina hein? Não conheço o seriado, mas o condomínio é lindo.

    Saudades de você querida.

    Beijos

    Roberta

    Resposta
  • 17 de maio de 2011 em 21:23
    Permalink

    Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa… que adrenalina!!! Vocês são loucos…rs

    Resposta
  • 17 de maio de 2011 em 12:14
    Permalink

    Ei Fabiiiiiiiiiiii!!!!
    Que saudades de você e das postagens…
    Deu pra perceber que as mudanças foram pra melhor, fico feliz por você!
    Não assisto essa série, mas achei o passeio super interessante e com direito a suspense no final.
    Beijinhos carinhosos,
    Marcela.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »