Mais uma de Miami: Ocean Drive ou Lincoln Road?

Não tem como não pensar em Miami Beach sem lembrar da Ocean Drive. Mas depois da segunda vez que visitamos Miami, com tranquilidade, que foi em abril de 2011, descobri outra avenida tudo de bom!
A Ocean Drive é famosa por seus letreiros em neon, pelos automóveis conversíveis, pelos Pubs que varam noite a dentro, além dos chiquérrimos restaurantes e as poucas lojas que também são muito legais… E claro, uma muvuca só… 

Plena tarde, durante a semana, e o Mango rolando numa boa…

Mas a Lincoln Road é uma avenida luxuosa, com público mais requintado, restaurantes impecáveis, e lojas, nada mais nada menos que Apple, Nespresso, Allsaints, Guess…. 

Observem as flores da árvore…

Infelizmente, descobrimos esta avenida já no final da nossa viagem, senão, não teria saído da Lincoln Road!

 E então? Qual é o seu estilo???? Quem já visitou as duas avenidas? Qual preferiu? Dê sua opinião.

Abraços,

Fabiane Teixeira

Brasileira, Mineira de Belo Horizonte, 35 anos, conhece 38 países, é Advogada e Professora de Direito Civil, e nas horas vagas Viajante e Blogueira. Junto com meu Fábio vamos conhecer e te apresentar o mundo!

4 thoughts on “Mais uma de Miami: Ocean Drive ou Lincoln Road?

  • 10 de agosto de 2012 em 00:41
    Permalink

    adorei seu blog e suas dicas.. estou indo p miami dia 10/10/12 e retorno dia 16/10. Primeira vez ( só conheço o aeroporto, vc pode me informar onde é melhor ficar? tenho bacorbras e eles disponibilizam varios hoteis, mas não tenho a menor noção onde é melhor ( irei com meu marido ) fugidinha das crianças rss

    Resposta
  • 26 de maio de 2012 em 23:29
    Permalink

    Querida Fabi,
    Que difícil de escolher… Nossa!!! Pelas fotos as duas avenidas são MARAVILHOSAS!!! Infelizmente ainda não conheço Miami, mas está nas minhas prioridades, principalmente para fazer compras (risos)… ADOREI as suas dicas e eu mais que rapidamente já as anotei… Obrigada…
    Grande beijo, Irene

    Resposta
  • 25 de maio de 2012 em 19:30
    Permalink

    Oi minha amiga,

    Já, já visitei sim as duas, acho que a última vez que estive em Miami foi em 2010, se não me engano…não sou muito de badalação, portanto Miami não é muitooooo a minha praia não, mas não tenho como negar que a cidade, com todas as suas avenidas, bairros, ruas, praias e agitos, é sempre uma ótima opção de viagem descolada, claro!

    Como sempre suas fotos estão bárbaras,
    Parabéns!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »