Os brindes dos Free Shops, Duty Free e lojas no exterior…

Blogueiros (as) de plantão,
não sei se vocês ficam assim de vez em quando. Mas tenho andado num desânimo tão grande, cumulado com falta de tempo para postar. E meus posts são um pouco complicados de confeccionar, pois preciso repassar informações concisas sobre as viagens, pesquisar links, sites dos locais, endereços, horários, valores, rever meus arquivos, e, às vezes, o tempo e o cansaço não deixam, e fico super em atraso com vocês!
Ainda estou com o restinho das dicas e informações de Aracaju para repassar, já nos aproximamos de outra viagem e logo logo, mais outra… e outra… e ainda tem as viagens de 2010, que ficaram para trás. 
Mas vocês devem ter percebido que estou postando umas coisinhas mais antigas. Tem tanta viagem bacana que realizamos antes da existência do Blog, e merecem ser compartilhadas por aqui. Vou me ajeitando…
Hoje, quero dar uma dica ultra mega legal!
Se tem uma coisa que eu gosto é de pedir brindes nos Free Shop’s, Duty Free e lojas no exterior. Vocês sabiam que eles já possuem alguns brindes para os clientes? Basta você pedir, pois eles não são de ficar oferecendo os famosos “gifts”, “regalos”, etc…
Eu já ganhei tanta coisa, que vocês nem imaginam. E só coisa bacana, única e chique. Vejam algumas delas:
Bolsa Tipo Carteira da Ralph Lauren: ganhei no Free Shop de Aruba.

Bolsa de Praia da Victoria’s Secret: ganhei na loja em Miami.

Carteira Cacharel: ganhei no Free Shop de Buenos Aires.

Bolsinha (não sei o nome): ganhei no Free Shop de Barcelona.
Esta agora, foi a melhor de todas!!!! Na verdade foi um brinde que veio com o perfume que comprei. Eu amo o perfume Euphoria da Calvin Klein. E no Free Shop em Montevidéu, na hora que eu estava passando no caixa com o perfume, uma atendente da marca me repassou esta linda carteira, brinde do perfume (é na mesma cor do frasco). Eu nem acreditei!!!!!

É uma carteira super fina, que fotos não conseguem registrar os detalhes! Estou louca para usá-la em alguma festa chique, com um vestido preto bem elegante!

Mas mesmo assim, ainda pedi um brinde no caixa e eles me deram esta caixa de chás Earl Greey, que é o nome dado ao chá aromatizado com óleo. E este é de Londres!
Gente, teve tanta coisa! Carteiras foram várias da Giorgio Armani, Tommy Hilfiger, uma linda mala de mão da Calvin Klein…e outras coisinhas.

Eles não costumam ser “bonzinhos” quando a compra é pequena… Mas, fica a dica: peça sempre o seu brinde em suas comprinhas no exterior!

E para finalizar, compartilho uma linda foto que tirei hoje, às 07:30h da manhã, da Lagoa da Pampulha, um  belíssimo cartão postal de Belo Horizonte (minha terrinha):

Beijos e ótima semana a todos!

Fabiane Teixeira

Brasileira, Mineira de Belo Horizonte, 35 anos, conhece 38 países, é Advogada e Professora de Direito Civil, e nas horas vagas Viajante e Blogueira. Junto com meu Fábio vamos conhecer e te apresentar o mundo!

15 thoughts on “Os brindes dos Free Shops, Duty Free e lojas no exterior…

  • 2 de agosto de 2012 em 03:55
    Permalink

    Adorei a carteira do Euphoria, meu perfume diário… Muito bom. Não sou muito boa em pedir, mas minha acompanhante mais fiel jamais retorna sem regalos e sempre me aproprio de algum!!!! Abraços,
    Paula
    http://www.mochilinhagaucha.blogspot.com.br

    Resposta
  • 27 de julho de 2012 em 13:52
    Permalink

    Gente tem que comprar algum produtio pra ganhar brinde?
    To viajando semana que vem e nunca pedi brinde algum…quero recupera os perdidos rsrsrs

    Resposta
  • 21 de junho de 2012 em 00:17
    Permalink

    Oiê!!
    Nossa, já guanhei alguns brindes também… Mas uns do que mais gostei foi uma bolsinha preta na Sephora, champs Élysees, em Paris!!! E dó meu perfurme!!!
    Rssss.
    Adorei seus brindes!!!
    Bjooo

    Resposta
  • 20 de junho de 2012 em 22:30
    Permalink

    Meniiiiina, que eu não sabia disso! Mas, eu compro bem pouco em free shop, prefiro comprar na cidade, garimpando mesmo. Mas, perfume eu compro no free shop… Já perdi uns brindes, hein?

    Dica preciosa esta!

    Resposta
  • 18 de junho de 2012 em 23:49
    Permalink

    Nossa Fabiane, juro que não sabia disso!!! Já deixei de ganhar tanta coisa, snif… rs. Das próximas vezes farei como vc então! Falando em brindes, sei que vc gosta do Maharaj (li aqui no seu blog sobre ele antes de ir lá). Estou sorteando um jantar completo no blog, participe tb! Um super bjo e ótima semana pra vc. Patricia

    Resposta
  • 18 de junho de 2012 em 14:35
    Permalink

    Poxa vida… eu não sabia dessa dica… se eu soubesse já teria ganhado muita coisa tbem, hehehe. bjo

    Resposta
  • 18 de junho de 2012 em 12:36
    Permalink

    Amiiiiga, não sabia disso não….vou pedir agora no Peru…achei suas coisas lindas! beijos

    Resposta
  • 18 de junho de 2012 em 02:03
    Permalink

    Fabiano q delicia passear pelo seu blog! Tem ótimas dicas! Já estou te seguindo! Venha também conhecer o meu!
    Bjossss
    Mel

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »