Diretamente de New York…

Já estou ficando cansadinha da viagem. Já estamos há quase 20 dias fora de casa, e agora, vamos finalizar nossa viagem aqui em New York. Mas vou contar, brevemente por onde passamos depois do Canadá.
Infelizmente, passei pela cena do atentado em Boston. E fiquei muito emocionada com tudo o que vi por lá. Que Deus abençoe a todos os envolvidos neste ataque, e que dê força aos familiares. Eu já conhecia Boston, mas só passamos para comprar uma coisinha por lá, e aproveitamos para ver o local do ataque.

Seguimos direto para casa da nossa amiga em Worcester, 35 milhas de Boston. Também já tínhamos passado por lá, só que ela ainda não tinha filhos, e hoje tem duas lindas gatinhas, a Melissa e a Vivian, que está com uma semana.

O marido da minha amiga, o Mark, fez um deliciosoooooo churrasco para a gente! Devoramos!

E tive que despedir de novo. Foi um chororó………… somos muito amigas, é mais que isso. Ela é uma extensão de mim mesma. Uma conexão sem explicação que temos. Mas logo encontraremos de novo…. se Deus quiser!
E chegamos hoje em New York. Pensei que estaria quente, mas está friozinho, em torno de 9º. Só que as tulipas estão de suspirar! 

 

Por falar em frio… eu não aguento mais frio! Pegamos neve, temperatura negativa, vento frio, sensação térmica de quase -10º… O Brasil é muito bom, gente! Rsss…. Minha boca já ressecou, queimou, melhorou, e hoje já estragou de novo. As minhas mãos, tadinhas…. nem merecem comentários. Eu já não sei o que faço com o frio! Mas estou amando a viagem, e curtindo muito cada cantinho… como este:
Acho que agora, só volto a falar do Brasil, quando voltar na próxima semana. 
See you soon!

Fabiane Teixeira

Brasileira, Mineira de Belo Horizonte, 35 anos, conhece 38 países, é Advogada e Professora de Direito Civil, e nas horas vagas Viajante e Blogueira. Junto com meu Fábio vamos conhecer e te apresentar o mundo!

One thought on “Diretamente de New York…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »