Quem não ama o Bubba Gump????????

Se tem uma coisa que eu e o Fábio amamos é camarão! E quando vamos para os Estados Unidos, não existe lugar melhor para o almoço, o jantar, o Happy Hour, que a rede de restaurantes temáticos, Bubba Gump Shrimp CO., baseado no filme Forrest Gump.

Para quem se lembra do Filme (assisti novamente antes da nossa última viagem aos Estados Unidos), o personagem  Forrest, interpretado pelo ator Tom Hanks, vai à guerra do Vietnã e faz uma forte e sincera amizade com Benjamin Burford “Bubba”(Mykelti Williamson). Bubba adorava camarões e tinha um grande sonho, o qual foi realizado por Forrest, depois de sua trágica morte na guerra.

Baseado nesta ideia trazida por Bubba, no filme, em 1996, empreendedores criaram a famosa rede de restaurantes Bubba Gump Shirimp CO, com o primeiro restaurante da rede, na California, e hoje, possui mais de 30 estabelecimentos, inclusive internacionais, como em Bali, Hong Kong, etc..

A decoração é muito interessante e aconchegante! Você vai realmente acreditar que está no Set do Filme Forrest Gump, diante de tantos detalhes e objetos copiados dos filmes.

Bubba Gump New York

E as frases expostas que eu amoooooooo e perco vários minutos lendo, rindo e fotografando? Algumas dessas pérolas:

O cardápio é sobreposto a uma raquete de pingue pongue, para homenagear Forrest, que foi campeão mundial deste esporte no Filme. Olhem que bacana!

O cardápio é todo baseado em frutos do mar, mas o camarão é a principal estrela! E a casa oferece desde sanduíches, a pratos finos e saborosos, além de sobremesa! O meu prato predileto é o Accidental Fish & Shirimp, que custa em torno de 18 dólares. É dos Deuses!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Outro prato que não fica para trás é o Shirimp New Orleans:

E a super pedida de tira gosto, Shrimp’s Heaven:

Ainda não visitamos tantos Bubba Gumps quanto queríamos, mas cada um dos que já visitamos (New York, Miami, Orlando, Madeira Beach, Destin e New Orleans), nos surpreendeu com seus detalhes e decorações!

Miami 

Madeira Beach

New York

Outro detalhe na postagem de hoje é que amamos copos para nossa coleção! E no Bubba Gump, assim como no Hard Rock, quando você pede um Drink ou Cerveja, é bom falar que você quer o copo ou taça de souvenir, assim, você usa o copo durante sua permanência no restaurante, pagando um preço bem mais em conta pelo refil. Vale a pena! Pois além de sair mais em conta a segunda bebida em diante, o copo é muito bonito!

Ansiosa pela nossa próxima visita ao Bubba Gump!

Fica a dica!

Fabiane Teixeira

Brasileira, Mineira de Belo Horizonte, 35 anos, conhece 38 países, é Advogada e Professora de Direito Civil, e nas horas vagas Viajante e Blogueira. Junto com meu Fábio vamos conhecer e te apresentar o mundo!

3 thoughts on “Quem não ama o Bubba Gump????????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »