Já pensou em realizar seu casamento em plena Rua das Pedras, em Búzios? Então, conheça o Pátio Havana!

No mês de maio deste ano (coincidentemente o mês das noivas), fomos mais uma vez em Búzios/RJ, e tivemos o prazer de conhecer o Pátio Havana, um lugar muito bacana para se realizar um casamento, uma festa, coquetel, eventos corporativos ou privados, ou simplesmente curtir a noite da cidade.

Dos mesmos donos do Chez Michou e do Restaurante Estância Dom Juan, ambos, localizados na Rua das Pedras, um dos locais mais procuradores em Búzios para um Happy Hour, e onde se concentra a grande maioria dos melhores restaurantes, cafés, bares e lojas da cidade.Fomos convidados pela querida Bárbara, do Chez Michou, para conhecer a casa, e ficamos apaixonados pelo local, ambiente, equipe, comida, bebida e música.

Apresentamos agora o Pátio Havana a todos vocês!

Sobre o Pátio Havana:

 
Inaugurado em 1998, projetado pelo arquiteto Hélio Pellegrino e com finos toques de decoração de Sig Bergamin, o Pátio Havana está localizado no coração de Búzios. Sua gastronomia contemporânea atende um público internacional exigente, prioriza frutos do mar e oferece uma excelente variedade de carnes de importação, além de massas, petiscos e pizzas.

 

O Local foi estruturado com profissionais qualificados e atenciosos, além de possuir todos os equipamentos necessários para produzir eventos particulares e empresariais com eficiência, charme e sofisticação. Possui cinco ambientens, sendo que algum deles são com vista para o mar, o Pátio Havana também possui uma Adega completa, em um ambiente diferenciado e próprio.
Os eventos privados, festas abertas ao público e shows acontecem durante todo o ano, e se você quer conhecer este lugar incrível em Búzios, fique atento à programação divulgada semanalmente na Fanpage da Casa.

Onde fica? O Pátio Havana possui localização privilegiada, como falamos anteriormente. Ele está localizado em plena Rua das Pedras, a rua mais badalada de Búzios, em frente ao Chez Michou, uma deliciosa casa de crepes dos mesmos proprietários do Pátio Havana (também vale a visita!).

 

Não é permitido trânsito de veículos na Rua das Pedras. Mas o que achamos bacana é que você pode solicitar permissão para transitar no dia da cerimônia e chegar até a porta do Pátio Havana. Mas se seu foco não é casamento, é apenas de realizar algum evento ou de curtir um show no final do dia, pode estacionar seu veículo nas ruas paralelas e, em uma breve e agradável caminhada, seguir até o local.

Dá para fazer a Cerimônia Religiosa e Festa lá?

Dá sim! Nós conhecemos toda a casa, e achamos o local da foto abaixo ideal para realizar a Cerimônia Religiosa. Fica em uma parte mais intimista, com vista para o mar, e ainda, dá para abrir a cobertura, que é removível, e fazer a cerimônia sob a luz das estrelas, ou quem sabe no final de uma agradável tarde, curtindo o pôr do sol em Búzios?

Foto Divulgação do Pátio Havana

 

Foto Divulgação do Pátio Havana
Quantas pessoas acomodam no local?
O Pátio Havana acomoda até 250 pessoas sentadas e até 350 em pé. O local é bem amplo, com 5 ambientes para todos os tipos de gosto. Tem uma sala bem descontraída com uma sinuca (de frente para o mar), com alguns locais para se sentar. Tem outra área bem intimista, com várias mesas e cadeiras, e também é de frente para o mar, e ainda, os ambientes do mezanino, e o local onde fica a pista de dança, com espaço destinado a banda de música. Dá para fazer ambientes bem aconchegantes, que agradarão a todos seus convidados.

 

 

O que nós mais gostamos da Casa?

 

  • A Localização, em plena Rua das Pedras, com vista para o mar;
  • Local com vários ambientes;
  • Ambiente arejado, não dá aquela sensação de lugar abafado, fechado;
  • Tudo muito limpo;
  • Excelente atendimento dos garçons, gerente e equipe da casa;
  • Eles adequam o local da forma que você precisa para realizar seu evento.
Para solicitar um orçamento, encaminhe um email para [email protected], ou entre em contato pelo telefone  +55 22 2623-2169 ou acesse a Fanpage (o site ainda está em reforma/construção).
Para ler sobre o Chez Michou, acesse aqui.

Fabiane Teixeira

Brasileira, Mineira de Belo Horizonte, 35 anos, conhece 38 países, é Advogada e Professora de Direito Civil, e nas horas vagas Viajante e Blogueira. Junto com meu Fábio vamos conhecer e te apresentar o mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »