VIP Dine 4 Less: o cartão de descontos nas refeições em NYC

Com a desvalorização que estamos sofrendo do Real, com consequente alta do Dólar, Euro e Libra, quem gosta de viajar, continua viajando… mas nunca foi tão importante encontrar uma forma de se economizar ainda mais! E tem várias maneiras de economizar, seja em passagens, hotéis ou alimentação, e continuar viajando. Uma excelente opção de economizar com as refeições nos Estados Unidos é utilizando cupons de descontos, ou um único cartão que oferece de 15 a 25% de desconto para restaurantes em Nova York, Las Vegas e Orlando: que é o VIP Dine 4 Less.

Nova York é uma cidade maravilhosa, onde a grande maioria dos bons restaurantes é caro! E ter um desconto nas refeições, significa economia nos gastos e consequentemente possibilidade para viajar mais! Viajar é bom, mas economizando para viajar mais é ainda melhor!

Mas como funciona o cartão VIP Dine 4 Less?

Depois de adquirir o cartão, você receberá a confirmação de compra, que deverá ser levada em algum dos pontos de levamento das cidades participantes. Em Nova York, tem no Madame Tussauds (em Midtown) e no Museum of the City of New York (em Uptown). Com este cartão em mãos, você poderá realizar refeições (café da manhã, almoço e jantar) nos restaurantes informados no site, durante o prazo de 30 dias, onde serão concedidos descontos de 15 a 25% sobre a refeição, na conta para até 4 pessoas! E se você gostou do restaurante, pode voltar e utilizar o cupom novamente! 🙂

É bom verificar no site todos os restaurantes, o percentual e sobre o que incide o desconto  (se somente sobre a refeição ou no valor total da conta). E depois de duas refeições, é possível que você já tenha quitado o valor que desembolsou para adquiri-lo. O cartão de Nova York custa atualmente 29,95 dólares, e contando que uma conta para 4 pessoas dê em torno de 100 dólares, no segundo dia, você  já terá tido o desconto de aproximadamente 40 dólares. Dá para perceber o quanto vale a pena, não?

Como e onde comprar?

Você pode comprar o VIP Dine 4 Less daqui mesmo, neste site. Primeiro, dê uma olhada nos restaurantes participantes, para depois solicitar a compra.

Para conferir a lista completa dos restaurantes participantes em Nova York, acesse aqui

Para conferir a lista completa dos restaurantes participantes em Las Vegas, acesse aqui.

Para conferir a lista completa dos restaurantes participantes em  Orlando, acesse aqui

Para conferir a lista completa dos restaurantes participantes em Anaheim, acesse aqui.

Saiba mais sobre o cartão para refeições de crianças em Orlando aqui

Depois, procure na aba superior do site “Buy Cards”:

Passo

E então, o site será direcionado para todos os tipos de cartões à venda. Escolha o seu e clique em “Add to Cart”

passo 1

Aí vem a parte boa! O Blog Viagens e Vivências conseguiu um desconto de 20% sobre o valor do ticket para os seguidores e leitores do Blog. Cole este código no D4LCBRASIL0194B97F no local onde aparece “Coupon code“, e então perceberá que será reduzido o valor correspondente à 20% sobre o valor do ticket.
passo 3

Depois é só preencher os dados solicitados e realizar o pagamento, através de cartão de crédito Visa, Mastercard e Amex, ou via paypal. Depois de confirmado o pagamento, você receberá as instruções para retirada do cartão.

Por quanto tempo vale o VIP Dine 4 Less? 

Por 30 dias, iniciando na primeira refeição!

Vale a pena comprar? 

Claro!!!! Os descontos são realmente válidos e ajudam bastante a reduzir os gastos durante a viagem! 🙂

Gostaríamos de agradecemos à queridíssima Carolina Mokshin, da Unique Travel Collection por ter nos dado como cortesia um VIP Dine 4 Less para utilizarmos em Nova York! E se você usar, conte para a gente como foi sua experiência! 🙂

Fabiane Teixeira

Brasileira, Mineira de Belo Horizonte, 35 anos, conhece 38 países, é Advogada e Professora de Direito Civil, e nas horas vagas Viajante e Blogueira. Junto com meu Fábio vamos conhecer e te apresentar o mundo!

2 thoughts on “VIP Dine 4 Less: o cartão de descontos nas refeições em NYC

  • 9 de novembro de 2015 em 06:54
    Permalink

    Adorei a dica, Fabi!
    Poderia tanto ter em outros países, não é?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »