Spa | Mandarin Oriental Miami

Sempre admiramos os hotéis do Grupo Mandarin Oriental, mas depois da nossa viagem à China, em fevereiro deste ano, onde tivemos oportunidade de conhecer quatro hotéis incríveis (The Landmark Mandarin Oriental, Mandarin Oriental Hong Kong, Mandarin Oriental Macau, Mandarin Oriental Pudong – Shanghai), nos tornamos grandes fãs desta marca de luxo mundialmente conhecida.

img_1947
Vista da área da piscina no Mandarin Oriental Miami

Apesar de não termos nos hospedado no Mandarin Oriental Miami, desta vez, fomos convidados para desfrutar de um momento no Spa do Hotel, seguido de um delicioso jantar no restaurante La Mar. E assim conhecemos um pouco deste grandioso hotel cinco estrelas, localizado em plena Brickell Key, uma ilha triangular artificial de Miami.

Localização:

O maior objetivo do Mandarin Oriental é te surpreender de forma exclusiva, única. Então, para começo de conversa o Mandarin Oriental Miami está localizado na Brickell Key, esta ilha triangular artificial abaixo, possui uma praia privada e uma belíssima vista para Downtown Miami. Exclusividade é pouco!


img_1948
A belíssima piscina de borda infinita do Mandarin Oriental Miami com vista para Biscayne Bay
img_1950
O belíssimo fim de tarde do Mandarin Oriental Miami

O Spa

O Spa do Mandarin Oriental Miami está entre um dos melhores da cidade, senão o melhor! Ele está distribuído em três andares, com 11 salas de SPA com banheiro privado, além de 6 suítes de luxo com amplas janelas e vista para Biscayne Bay, oferecendo tratamentos que inovam e restauram, inspirando nos elementos da vida, e nas antigas tradições chinesas, claro, além das tradições Ayurveda (medicina oficial da Índia), europeia, balinesa e tailandesa. 🙂

Recomenda-se chegar uns 40 minutos a 1 hora antes para poder desfrutar do pré-tratamento do Spa, com a saúna e ducha, o que ajudará seu corpo a relaxar para iniciar o tratamento.

Bem, este era nosso objetivo! Mas o Fábio estava à trabalho na cidade, realizando uma visita técnica na Polícia de Miami, e tinha compromissos todos os dias até às 17:30h. Eu tinha que buscá-lo no Departamento antes de irmos para o hotel. Apesar de ser bem próximo, o que imaginamos que seriam apenas alguns minutos até lá, tornou-se uma tormenta! Infelizmente não contávamos com a visita do Presidente Obama à cidade de Miami naquele dia, devido as eleições que aconteceriam nos próximos dias. Então, o trânsito estava caótico! Daqueles que precisam até de policiais para ajudar o fluxo. Chegamos com alguns minutos em atraso para a sessão, e seguimos diretamente para o tratamento que aconteceu na sala abaixo.

img_4006

De todo este estresse que contei, ainda soma-se a correria da viagem e o desgaste de dirigir em uma cidade com trânsito intenso. Quando chegamos à recepção do Spa, minha pergunta foi: “Boa tarde! Estou em cima da hora para uma sessão de Spa, será que ainda posso fazer?” E a resposta da atendente já me embreou de tranquilidade e conforto, tudo o que precisava naquele momento! Não porque confirmei que ainda poderia ter minha sessão naquele fabuloso Spa. Mas pela forma que a mesma me tratou: com uma voz doce e calma, extrema tranquilidade, me ofereceu um chá, momento em que passei em um portal mágico e me desliguei do mundo lá fora!

Entrei naquela sala de tratamento e de lá, com um silêncio absoluto, via pela janela o belíssimo entardecer da frenética Miami, até ouvir aviso sonoro para me desligar do mundo!

O ritual antes de sauna e banho, que infelizmente não consegui chegar a tempo, é ideal para o início do relaxamento. É a introdução para sua terapia de relaxamento, e você deve se entregar a ele!

Quando terminei meu tratamento e ouvi a pergunta: “Are you feeling in the clouds?” Tentem descobrir a minha resposta! 🙂

Para ver os tipos de tratamento que o Spa oferece, acesse AQUI.

Para reservar um tratamento, acesse AQUI.

Vejam os outros posts sobre nossas estadias em outros hotéis do Grupo Mandarin Oriental:

The Landmark Mandarin Oriental

Mandarin Oriental Hong Kong

Mandarin Oriental Macau

Mandarin Oriental Pudong – Shanghai

Fabiane Teixeira

Brasileira, Mineira de Belo Horizonte, 35 anos, conhece 38 países, é Advogada e Professora de Direito Civil, e nas horas vagas Viajante e Blogueira. Junto com meu Fábio vamos conhecer e te apresentar o mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »