Onde se Hospedar em Londres: The Arch London

Se tem uma preocupação para o viajante que prepara uma viagem a Londres é o local da sua hospedagem. Acaba sendo uma das perguntas mais realizadas no blog e em nossas redes sociais. E tivemos o privilégio de nos hospedar em lugares muitos especiais na cidade, como o The Arch London, um super achado que passamos o review para vocês agora, o qual tivemos o prazer de nos hospedar como impressa, e agora está no topo das nossas indicações na cidade!

The Arch London é um luxuoso hotel cinco estrelas que ocupa sete tradicionais casas de arquitetura georgiana, localizado muito próximo ao Marble Arch monumento e às famosas Regent Street e Oxford Street.

Fachada do “The Arch London”

O The Arch London é um Hotel Boutique super aconchegante, daquele tipo que não dá vontade de sair para conhecer a cidade. E por ser uma propriedade familiar, somada à herança inglesa e arquitetura georgiana, que geralmente caracteriza-se por não conter muitos pavimentos, possuir escadarias elegantes em um estilo muito confortável, e ao clima amistoso e amistoso dos empregados.

The Arch London

Localização:

Como falamos, o The Arch London possui uma das melhores localizações: ao lado da Oxford Street, Bond Street e Regent Street, das ruas mais queridas de Londres, além de estar muito próximo também do Hyde Park e estação de metrô:

O Hotel

Quando chegamos e olhamos a fachada do The Arch London ficamos bem curiosos de como seria o seu interior! E como nos surpreendemos com sua modernidade e seu luxo. Apaixonamos com suas várias salas, decor, lareiras (sim, são mais de uma), um aconchego só!

O hotel possui nota 9.2 no Booking.com e merecidamente foi nomeado como um dos 25 melhores hotéis de luxo no Reino Unido em 2017 pelo Travellers Choice Awards.

O hotel oferece quartos e suítes impecáveis para surpreender qualquer tipo de hóspede! É um hotel dog-friendly, e um dos poucos vimos na cidade (e olha que já nos hospedamos em bastante hotéis em Londres), tem um restaurante super aconchegante e um ambiente bem íntimo, onde a equipe nos fez sentir em casa! Aliás! Sabe aquele restaurante que você fica com vontade de ajudar e encerrar o serviço? Foi quase o nosso caso! Que delícia de jantar! Que tratamento mais impecável! Que comida deliciosa! Inesquecível! Abaixo comentamos melhor sobre nossa experiência!

Acomodações:

O hotel possui quartos e suites, e o The Arch London nos acomodou no grandioso Executive Junior Suite. Antes de comentarmos sobre esta grandiosa suite, observem os detalhes na foto abaixo:

Executive Junior Suite do The Arch London

Como podem ver, espaço é o que não falta! Super espaçosa esta suite que é de frente para a rua! Ficamos um bom tempo observando o movimento londrino quando acordamos no outro dia. Estava um tempinho frio, nublado, bem típico da cidade, e então, ficamos ali, observando, sem querer sair da cama!

Lazer ou trabalho! O The Arch London é perfeito!

Executive Junior Suite
Executive Junior Suite
Café Nespresso, Chá e refrigerante cortesia no quarto (amo estes cantinhos de café)

E o banheiro é quase um outro quarto! Enorme!!!! Super espaçoso como a própria suite, e ficamos impressionados como tudo é super moderno, novo e clean! E na banheira, uma televisão para você relaxar ainda mais! Uma maravilha! Mas só a ducha já faz todo o papel da perfeição!

Banheiro da Executive Junior Suite
Televisão na banheira da Executive Junior Suite

Amenities: confesso que nunca tinha visto amenities tão interessantes, diferentes, cheirosos e gostosos como estes! O Shampoo era de pimenta com menta, o condicionador de coentro, o sabonete de rum (o cheiro mais delicioso que já vi!!!!!). Vocês conhecem esta marca Malin + Goetz? Parabéns ao hotel por escolher amenities tão diferentes e de excelente qualidade!

Academia

O hotel também possui uma academia bem espaçosa e com muitos aparelhos bem modernos! Não tivemos tempos para treinar no espaço, mas vimos que é bem completinha!

Café-da-manhã

O café-da-manhã do hotel também é servido no Hunter 486. Você pode escolher conforme este cardápio. Eu escolhi o menu continental (19 Libras), e o Fábio escolheu o English Breakfast Plate (15 Libras), que ele ama! Ambos estavam deliciosos e foram aprovados! 🙂

Buffet do Café-da-manhã Continental do Hunter 486

O buffet continental com tudo que eu gosto: frutas, cereais, croissants, muffins, ovos, bolo, presunto, queijo, iogurte… e várias outras coisinhas deliciosas! 🙂

Café-da-manhã do Hunter 486

Restaurante do The Arch Hotel e Bar Le Salon de Champagne

O hotel possui um restaurante e um bar de bebidas. Ambos mais reservados! Visitamos apenas o Hunter 486, que por sinal, adoramos e super indicamos para mesmo que você não esteja hospedado no hotel.

Hunter 486

O hotel também ofereceu um jantar para o blog, onde pudemos experimentar sua deliciosa culinária!

A cozinha do Hunter 486 é aberta, o que possibilita que os presentes assistam o trabalho dos chefs. Há quem não goste disso! Mas eu, particularmente, gosto dessa integração com o Chef da casa! O Hunter 486 oferece apenas café-da-manhã, chá-da-tarde e jantar, para hóspedes e não hóspedes.

O menu do Hunter 486 é à la carte, e por sinal, não é  caro! É o preço que normalmente é cobrado para entrada + prato principal e sobremesa nos restaurantes na cidade. E vale muito a pena!

O ambiente do Hunter 486 é super romântico e lindo!

De couvert, comemos os melhores pães que vocês possam imaginar! Um era de azeitonas e o outro de Licor de Maple. Super únicos! E a Eniko, atendente que gentilmente nos deu todas as informações do dia, até me passou a receita de como fazer o pão (mas claro que não conseguirei fazer como o daquele Chef), além de me mostrar o licor que o Chef prepara os pães, foi uma graça de pessoa!

Hunter 486

De entrada, pedi uns croquetes de carne com maionese de Horseradish (raiz forte) – 8 Libras.

Croquete de carne – que textura!!!!

Fábio pediu um fígado de frango frito com bacon, também 8 Libras:

Fígado de Frango Frito e Bacon

De prato principal, Fábio pediu um peixe (Hunter fish stew, saffon and garlic mayonnaise – 17 libras):

Hunter fish (Hunter 486) – estava delicioso!

E eu pedi um caneloni de abóbora com amêndoas e parmesão. DIVINO!!!! 15 Libras.

Caneloni de abóbora do Hunter 486

De sobremesa, aceitei a sugestão da Eniko, e fui de Fondant de Chocolat, com sorvete de caramelo – 6,50 Libras. Sou suspeita para falar de doces, por que é a parte favorita do meu jantar! Amei o contraste do doce do fondant de chocolate com o meio salgadinho do caramelo.

Fala se a gente também não come com os olhos?

E o Fábio pediu uma sobremesa super diferente de laranja com sorbet de marcarpone, amêndoas e pomegranate, estas frutinhas vermelhas na foto. Super delícia e bem mais saudável que a minha! Parabéns ao Chef! O jantar foi maravilhoso e adoramos o restaurante Hunter 486!

Sobremesa do Hunter 486

Agradecemos a equipe do The Arch London por nos receber no hotel, pela nossa acomodação e pelo jantar incrível! 🙂

Vejam o vídeo da nossa hospedagem aqui:

—————————————————————–

The Arch London

50 Great Cumberland Place, Westminster, Londres, W1H7FD

Reino Unido

 

Fabiane Teixeira

Brasileira, Mineira de Belo Horizonte, 35 anos, conhece 38 países, é Advogada e Professora de Direito Civil, e nas horas vagas Viajante e Blogueira. Junto com meu Fábio vamos conhecer e te apresentar o mundo!

2 comentários em “Onde se Hospedar em Londres: The Arch London

  • 10 de fevereiro de 2017 em 16:52
    Permalink

    fiquei com água na boca dessas delicias!!

    Que saudades de londresS!!

    Resposta
    • 10 de fevereiro de 2017 em 17:00
      Permalink

      Este restaurante é excelente, Ana!
      Vale a pena conhecer quando estiver em Londres!
      🙂

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »
error: Content is protected !!