Photo Book das fotos do Instagram

Já pensou em fazer um livro com suas melhores fotos do Instagram? 

Recentemente, recebi um e-mail da Tremo, uma empresa inglesa que transforma as fotos do seu Instagram em um livro! Nele, eles falavam que forneceriam um livro com 200 fotos do Instagram do Blog Viagens e Vivências, e caso eu ficasse satisfeita com o trabalho, poderia compartilhar a dica com os nossos seguidores. Fiz o pedido do livro, conforme os procedimentos descritos mais abaixo, recebi em menos de uma semana depois, e fiquei apaixonada pelo resultado! Então, claro que vou compartilhar esta dica e recomendar o trabalho da Tremo para vocês.

Photo Book as fotos do Instagram

Photo Book da Tremo

De tanto em tanto tempo, a gente revela algumas fotos das nossas viagens. Claro que é impossível revelar todas as fotos, mas escolhemos as melhores de cada viagem, revelamos e fazemos um álbum comum de fotografias. Mas para ser sincera, eu nunca gostei da apresentação dos álbuns, sem falar que acho super cansativo ver aquele tanto de foto. Eu queria algo que de certa forma algo fosse elegante, diferente e bonito, que pudesse ficar exposto em nossa casa, de forma que todas as nossas visitas pudessem ver, sem ser cansativo.

Também pensava que deveria ser algo em um formato que não lembrasse um álbum de fotografias. Mas que atuasse, também, como um objeto de decoração para a mesa de centro da nossa sala, por exemplo. O problema é que eu nunca gostei de nada que vi, até que a Tremo entrou em contato.

Os famosos Fotolivros (ou Photo Book) são uma excelente opção para imprimir suas fotos de viagem (ou qualquer tipo de foto que preferir). De forma criativa e requintada, você vai poder compartilhar momentos incríveis da sua vida e viagens com seus familiares e amigos.

Photo Book das fotos do nosso Instagram

Gostei do Photo Book da Tremo.io por que ele acaba sendo um objeto de decoração e ao mesmo tempo um livro de fotos de viagens. Sem falar que é uma excelente opção para quem pretende excluir a rede social, e não sabe como salvar ou guardar as fotos de recordação.

O Photo Book da Tremo é muito bem feito, com a capa e contra-capa duras, e as fotos impressas em papel estilo couchê. A maioria das fotos foi de excelente qualidade, por que eu já tinha carregado no Instagram em alta resolução. Uma ou outra que não estavam com a qualidade tão boa, desde que postei no IG, que acabou ficando com a qualidade da foto impressa um pouquinho inferior das demais. Mas foi exclusivamente por que a qualidade da minha foto já não estava boa.

Inclusive, do próximo Photo Livro, pretendo escolher as fotos com mais critério no quesito qualidade.

Como pedir o Photo Book da Tremo:

Eu não compartilharia algo que não fosse bom e fácil com vocês. E realmente eu gostei do trabalho da Tremo, e foi muito fácil pedir meu Photo Book pelo site. Veja como é fácil:

    • Registrar no site: Primeiro você deverá se registrar no site;
    • Informar usuário do Instagram: depois de registrado no site, você deverá informar o seu usuário do Instagram e carrega suas fotos. E o mais legal é que você não precisa informar sua senha, ou logar. Você pode apenas informar o usuário do Instagram e eles carregam suas fotos. Eu sempre tive muito receio de informar senha em sites de terceiros. Então, este não foi um problema;
    • Adeque as legendas até 300 caracteres: somente legendas com no máximo 300 caracteres serão incluídas. Legendas mais longas que isso não encaixam na proporção das fotos/texto;
    • Exclua, acrescente e edite fotos: Então, as últimas fotos serão carregadas, de acordo com a quantidade de páginas que escolheu para o livro, e você verá exatamente como seu livro ficará. Neste momento, você pode editar a legenda, excluir a foto que não deseja para o álbum e acrescentar outras fotos no lugar das excluídas;
    • Escolha o local de entrega do Photo Book: Quando estiver escolhido todas as fotos, você prossegue escolhendo sua região (pode ser para os Estados Unidos, Europa, Reino Unido ou outra região, que é o nosso caso);
    • Prazo de entrega e valor da entrega: Eles informam o prazo de entrega (de 1 a 4 semanas, mas o meu chegou com uma semana), e a entrega é gratuita via FedEx, que é uma das empresas que mais admiro no mundo! Entrega garantida, você vai acompanhando em tempo real todos os passos da entrega;
    • Escolha do título do Photo Book: Você escolhe o título do seu livro, que fica na lateral do livro.
  • Escolha das fotos da Capa: a capa é composta por uma grade de fotos e a contra-capa tem uma foto que eles escolhem e acrescentam a frase “To be continued…”
  • Escolha da foto da Contra-capa: você pode escolher a foto da contra-capa;
  • Informa endereço de entrega;
  • Realiza o pagamento via cartão de crédito.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Valores:

Um livro com 200 fotos fica em 89 dólares (veja todos os valores, clicando AQUI).

Legendas no Photo Book
Photo Book das fotos do nosso Instagram
Photo Book das fotos do nosso Instagram

Aproveitamos para agradecer ao time Tremo.io por nos apresentar e enviar um Photo Book lindo, que ficamos muito satisfeitos! Obrigada!

*******************

tremo.io

Fabiane Teixeira

Brasileira, Mineira de Belo Horizonte, 35 anos, conhece 38 países, é Advogada e Professora de Direito Civil, e nas horas vagas Viajante e Blogueira. Junto com meu Fábio vamos conhecer e te apresentar o mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »