A Magia e todo encantamento da Walt Disney World e Universal Studios!!!

Quem, desde criança, não sonhava em conhecer a Disney? Ter o autógrafo de Mickey Mouse e da Minnie em sua caderneta? Ver o castelo da Cinderela, andar nas assustadoras montanhas russas dos parques temáticos, conhecer a baleia orca Shamu, e se fantasiar com o show dos golfinhos do parque Sea World?
Acredito que grande maioria das pessoas tem imensa vontade de conhecer a Disney. E é com fincas neste desejo, que vou postar todas as informações e dicas que tenho da minha viagem aos parques temáticos em Orlando: o grande mundo da magia!!!
Para que este post não fique cansativo para leitura, além de facilitar a busca de informações, vou dividi-lo em nove partes:
1º) Preparativos para a viagem;
2º) Magic Kingdom;
3º) Disney´s Hollywood Studios;
4º) Universal Studios Disney;
5º) Epcot;
6º) Animal Kingdom;
7º) Sea World e parque aquático;
8º) Downtown Disney;
9º) Dicas Gerais de Orlando.
Venham viajar conosco neste infindável mundo da magia, e: Celebrate Today!



Fabiane Teixeira

Brasileira, Mineira de Belo Horizonte, 35 anos, conhece 38 países, é Advogada e Professora de Direito Civil, e nas horas vagas Viajante e Blogueira. Junto com meu Fábio vamos conhecer e te apresentar o mundo!

3 thoughts on “A Magia e todo encantamento da Walt Disney World e Universal Studios!!!

  • 6 de julho de 2014 em 16:18
    Permalink

    Olá Fomos à Orlando (25 dias), eu, esposa e filha, o lugar é ótimo. Porém, a Disney é só mesmo pra criança, dali escapam o Hollywood Studios, mas o resto é pra ir uma vez e nunca mais, além da Disney ser CARÍSSIMA. O preço de um dia na Disney é tres vezes o preço das outras redes (Seaworld e Universal). Já os parques da Universal e Seaworld são os melhores, muita tecnologia, muita alegria,na Diosney tudo parece muito falso, e os brinquedos muito poucos, só a tal 'magia' não segura a empolgação dos adolescentes por muito tempo, faça melhor, vá só um dia à Disney que vc. ja irá ver tudo.
    Um abraço,
    Marcel Campos, 42 anos – São Paulo-SP

    Resposta
  • 15 de dezembro de 2010 em 01:52
    Permalink

    Oi, Su…

    viajar é tudo de bom, não é mesmo? Estou torcendo por sua visita a Minas…

    Quanto a nossa conversa de hoje, também ameeeei!

    Bjos

    Resposta
  • 14 de dezembro de 2010 em 22:56
    Permalink

    Muito legal, Fáaa…………….ahhh…amo viajar e espero que ano que vem eu faça a minha primeira viagem internacional…beijos, adorei conversar com vc.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »