Garden Hill Hotel e Golfe, em São João Del Rei/MG

No final do ano passado, depois de um ano de viagens incríveis, decidimos fechá-lo com chave de ouro e passar um delicioso final de semana em São João Del Rei, cidade histórica próxima a Tiradentes/MG. A gente já sabia que o final de semana seria realmente para descanso. Então, não programamos nenhum roteiro, a não ser um passeio no final do dia pela cidade. E acredite: descansamos muito, recarregamos nossas energias e saímos renovados deste hotel de muito verde, paz e tranquilidade!

DCIM109GOPROGOPR9418.

O Garden Hill Hotel e Golfe destaca-se por oferecer aos hóspedes descanso, tranquilidade, sem afastar o conforto e a comodidade. Para isso, possui um lindo campo de golfe, cujo qual avistávamos da varanda do nosso quarto, uma piscina em um cenário de muito verde, além da aquecida (que a gente nunca viu alguma que parecesse antes), e um restaurante com deliciosa comida mineira! Estes são basicamente os pontos que mais gostamos, sem falar do atendimento atencioso e cortês do staff.

O Hotel:

O Garden Hill Hotel e Golfe é aquele tipo de hotel para descanso! E o objetivo deles é exatamente isso: te proporcionar o maior sossego possível! Por esta razão, você terá a honra de ouvir em todos os cantos o barulho dos pássaros, das árvores, do vento… nada de bagunça de hóspedes (porque todos respeitam e vão para o hotel em busca de descanso e tranquilidade).

IMG_7037

Quartos com vista para o campo de golfe, e achamos isso ótimo! Porque não tem nada melhor que acordar e ter uma vista como a da foto acima, não é mesmo? No final do dia, era maravilhoso sentar na varanda e ficar ouvindo o som dos pássaros.

E outro motivo que vale muito a pena se hospedar no Garden Hill é pelo fato de ser uma excelente opção para quem vai visitar Tiradentes, já que está a apenas 15 km da cidade, e a 7 km de São João Del Rei. Geralmente, os hotéis em Tiradentes estão sempre cheios, ou são mais caros! Então, fica aí uma dica para se hospedar próximo a Tiradentes.

Os quartos

Por falar nos quartos, ficamos na suite luxo que possui 39m², bem espaçosa, acomodando até 3 pessoas. Logo na entrada tem um Closet bem amplo, com cofre, que a gente sempre adora, porque é possível guardar a mala e o quarto permanecer sempre arrumado. A cama é Super King Size (aquela que é meu sonho de consumo para todos os dias da minha vida!) e ainda tem ao lado um sofá cama, que acomoda tranquilamente um adulto ou uma criança.

IMG_7033

DCIM109GOPROGOPR9397.

O quarto ainda possui mesa para pequenas refeições e outra para trabalho.

DCIM109GOPROGOPR9409.

DCIM109GOPROGOPR9410.

Um ponto que a gente observa muito em hotéis é o tamanho do banheiro. Tem alguns hotéis que tem o banheiro muito pequeno, daqueles que você não consegue nem se virar, e se as coisas do marido estão sobre a pia, as da mulher tem que ficar em outro lugar! Isso é chato porque você já está viajando, suas coisas já estão fora do lugar, e ter que deixar dentro da mala é tão desagradável! Eu pelo menos adoro deixar meus cremes, perfume e maquiagens à vista.

No Garden Hill não existe isso! Banheiro super espaçoso, com banheira de hidromassagem para duas pessoas, e vista para a varanda. Adoramos!

DCIM109GOPROGOPR9406.

DCIM109GOPROGOPR9413.

Obs: a suíte standard é uma excelente opção para quem estiver com a família, pois acomoda até 4 pessoas.

As piscinas:

Outro lugar delícia para descansar no hotel é a área da piscina. E como disse anteriormente, a piscina está em uma área com muitas árvores e muito verde! Você com certeza irá descansar e relaxar, como nós fizemos! E ao lado da piscina ficam alguns brinquedos, que viabiliza você da piscina ficar sempre de olho no seu filho.

DCIM109GOPROGOPR9415.

DCIM109GOPROGOPR9501.

IMG_9601

Outro destaque vai para a piscina aquecida! Sinceramente, nunca vimos uma piscina tão bem aquecida! Saímos de lá completamente descansados e relaxados!

IMG_7046

DCIM109GOPROGOPR9433.

E é ali também que você pode aproveitar para fazer uma caminhada na esteira! Se bem, que com um campo de golfe como o do Garden Hill, você não vai nem lembrar de academia! A gente nem deu bola para os aparelhos e aproveitamos a natureza!

Campo de Golfe:

E para os amantes do esporte, o Garden Hill possui campo de golfe com 9 buracos, e capacidade de inclusive sediar torneios. Para ler mais sobre os detalhes do campo, acesse aqui.

DCIM109GOPROGOPR9448.

DCIM109GOPROGOPR9445.

Restaurante do Hotel

Por fim, outro ponto que amamos no hotel foi o restaurante! O café-da-manhã tinha várias delícias mineiras como biscoitos, broas, pão-de-queijo e outras mais! Tudo fresquinho e farto! Experimentem os biscoitinhos amanteigados! Eu poderia comer sozinha um pote!

IMG_9592

IMG_9596

Já para o almoço, claro que pedimos um prato típico da culinária mineira: tutu de feijão com linguiça, lombo, costelinha, torresmo, arroz e couve (custou R$ 51.00, preço em dezembro/15), e serve duas pessoas.

IMG_9649

Então, está aí uma dica de hotel fácil de chegar, que vale muito a pena para quem pretende conhecer São João Del Rei e Tiradentes, e especialmente para quem quer descansar, recarregar as energias e curtir a natureza!

Agradecemos ao hotel pela cortesia das diárias, especialmente ao Antônio e equipe pela atenção e carinho, e aproveitamos para  frisar que a concessão das cortesias em nada influenciou na nossa opinião.

——————————————————————————

Garden Hill Hotel e Golfe

www.gardenhillhotelegolfe.com.br

e-mail: [email protected] ou acesse aqui.

Telefone (55 32) 3371-2551/3373-2209

Endereço: BR 383 – Km 96 – São João Del Rei/MG – Brasil

Fabiane Teixeira

Brasileira, Mineira de Belo Horizonte, 35 anos, conhece 38 países, é Advogada e Professora de Direito Civil, e nas horas vagas Viajante e Blogueira. Junto com meu Fábio vamos conhecer e te apresentar o mundo!

2 thoughts on “Garden Hill Hotel e Golfe, em São João Del Rei/MG

  • 20 de março de 2016 em 13:51
    Permalink

    Você sabe dizer se o hotel faz casamentos?
    Achei muito lindo e quem sabe não dá para fazer meu casamento lá?
    Abs
    Érica

    Resposta
    • 23 de março de 2016 em 15:45
      Permalink

      Oi, Erica!
      O hotel faz casamentos sim!
      Mande um email ou ligue para o hotel e faça seu orçamento!
      Beijos,

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »