10 sugestões de presentes para viajantes

Veja neste post sugestões de dez presentes para viajantes que não tem erro! 

 

De um tempo para cá, os presentes que mais gosto de ganhar são os para a casa nova e os que eu possa utilizar em viagens. Alguns presentes para viajantes geralmente não tem erro: seja mala, mochila, adaptador universal, máscara para olhos, necessaire… pode ter certeza de que qualquer um vai agradar seu amigo ou familiar viajante. 

Ainda aproveitando o final de ano, que temos amigo-oculto, além de vários presentes para comprar de natal, pensei em compartilhar uma lista de presentes para viajantes que irá agradar a todos! Sem falar que se você comprar até o dia 31/12/2018, você ainda terá um desconto de 20% sobre compras de alguns produtos no site da Allbags, exclusivo para as marcas: Kipling, JanSport, Delsey, It Luggage, Wenger (exceto relógios), Caran D’ache, Caterpillar, CCL e Go Travel. Mas lembre-se, o desconto válido somente para estas marcas, até dia 31/12/2018. Utilize o cupom:

BLOGVIAGENS

Então, segue sugestão de 10 presentes para viajantes que não tem erro: 

1 – Mala de Bordo:

Pense em um presente para viajante que sempre será uma excelente escolha! Ganhar uma mala de viagem é maravilhoso, e se for de qualidade então… qualquer viajante vai ficar apaixonado e sempre lembrará de você em qualquer lugar do mundo que ele esteja (quem sabe com esta atitude você ganha um vale souvenirs por um longo tempo? rsss). E se quiser acertar ainda mais no presente, escolha uma mala de viagem de bordo, aquela que possui as medidas certas que não precisa despachar. Fiz recentemente um post falando sobre o quanto tem sido prático viajar com mala de mão. É a última tendência para viajantes que gostam de praticidade, segurança e de ganhar tempo. 

E recentemente, comecei a usar as malas da Caterpillar e já declarei o meu amor. São leves, lindas e de excelente qualidade. Aproveitando nosso cupom de desconto (BLOGVIAGENS) até dia 31/12/2018, dependendo do produto que escolher terá na faixa de R$ 120,00 de desconto. Veja uma Mala de Bordo Turbo Spinner Caterpillar Preta, ou amarela, ou vermelha

Mala de bordo da Caterpillar no site da Allbags

2 – Mochila: 

Quer coisa mais prática do que uma mochila? Ela vai servir tanto para o deslocamento de quem gosta de viajar com mala de bordo, quanto depois que chegar no destino. Sempre levamos uma mochila para facilitar a carregar nossos pertences durante as andanças pela cidade. 

Separei alguns modelos que achei de excelente qualidade e lindos para presentear um viajante: Mochila da Kipling, mochila da Kipling para criança, ou esta, mochila da Kipling com rodinha – excelente para criança, JansPort para homem e/ou mulherJanSport estampa do exército para menino.  (Lembrando que sobre estas marcas incidem nosso cupom de desconto de 20% sobre o valor do produto). 

Olha que fofo esta mochila de rodinha da Kipling para uma viajante mirim, ela vai ficar empolgada com a sua “independência” durante a viagem: 

Mochila de rodinhas para menina, da Kipling (veja no site da Allbags)

3 – Porta Dólar: 

Nem todo mundo gosta de deixar o dinheiro guardado nos cofres dos hotéis. Mas então, qual a melhor forma para carregar o dinheiro na sua viagem? Este porta Dólar, também conhecido como “doleira”, é uma excelente opção para o viajante ter seu dinheiro consigo durante as andanças nas viagens. Para quem não conhece, ele é feito para ser usado no interior da calça (como se fosse uma pochete, mas interna). Super discreto e seguro! Veja o Porta Dólar da Wenger. 

Porta Dólar (ou doleira) da Wenger, no site da Allbags

4 – Kit Organizador de Bagagem:

É um presente com excelente custo-benefício para um viajante! Estes kits organizadores de mala são uma excelente forma de deixar tudo organizado e individualizado nas bagagens. Para os viajantes que viajam apenas com mala de mão, é melhor ainda! Pois caso você tenha que abrir sua mala no raio-x, os agentes não tocaram em seus pertences (a menos que eles precisem vistoriar algo que foi detectado no interior delas). Uma excelente opção é este Kit organizador de bagagem da GoTravels:

Kit organizador de mala da Go Travels, no site da Allbags

5 – Tapa olho com protetor auricular: 

Outra forma de agradar amigos e familiares viajantes é com um tapa olho, um protetor auricular e um kit de miniaturas de frascos. O tapa olho e o protetor auricular são excelentes para viagens longas, onde outros passageiros ficam transitando no avião durante. 

Tapa olho e protetor auricular.

Tapa olho e protetor auricular da Wenger, no site da Allbags

6 – Porta Passaporte

Viajantes que estão constantemente “na estrada”, uma boa opção para conservar seu passaporte é com estes porta passaportes que são além de tudo, muito estilosos. E estes estão lindos: Porta passaporte da Kipling, ou este preto da Kipling. 

7 – Frasqueira:

Para a viajante vaidosa que carrega seus produtos de tratamentos diários, uma frasqueira da Kipling vai deixá-la super satisfeita. Além de lindas são muito práticas! 

Frasqueira da Kipling, no site da Allbags

8 – Kit com frascos em miniatura:

Vocês não tem ideia do quanto este kit é útil! São miniaturas de frascos, que são ideais para quem gosta de levar seus produtos de limpeza e cuidados diários, especialmente na mala de mão. Estes frascos não ultrapassam o tamanho permitido em voos internacionais que é de 100ml. 

Kit de miniatura de frascos.

9 – Almofada para pescoço:

Outro presente muito bacana para viajante é esta almofada para pescoço que ajuda muito na hora da soneca dentro do avião. Esta almofada para pescoço que pesa 19gr é uma excelente opção no site da Allbags também.

Almofadas para pescoço disponíveis no site da Allbags

10 – Necessaire:

Para mim, um dos melhores presentes para amigos viajantes: uma necessaire! Acho difícil algum viajante que não goste de necessaire. Elas facilitam muito nossa organização, e sempre são úteis para guardar nossos itens pessoais. Eu adoro e tenho várias! E esta necessaire da Kipling ou esta estão um luxo!! 

Necessaire da Kipling no site da Allbags

Bônus:

Como uma dica extra de presente para viajante, especialmente um viajante aventureiro e prevenido, este canivete da Victorinox é uma excelente opção!

Allbags é uma loja de malas, mochilas, bolsas e acessórios de viagem que além de online, possui algumas unidades físicas em Manaus, Fortaleza, São Paulo, São Caetano do Sul (SP), Campinas (SP), Curitiba, Brasília, Uberlândia e Recife. É uma excelente loja, segura para compras, e com produtos de excelente qualidade. 

 

www.allbags.com.br

 

Fabiane Teixeira

Brasileira, Mineira de Belo Horizonte, 35 anos, conhece 38 países, é Advogada e Professora de Direito Civil, e nas horas vagas Viajante e Blogueira. Junto com meu Fábio vamos conhecer e te apresentar o mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »