VisitBritain lança campanha inspirada no futebol para levar torcedores brasileiros ao Reino Unido

O VisitBritain está lançando no Brasil uma experiência exclusiva de viagem ao Reino Unido, totalmente inspirada no futebol.

Parte integrante da campanha mundial “Football is GREAT” do VisitBritain, a nova promoção inspira brasileiros a viajarem ao Reino Unido e conhecerem atrações e destinos ligados ao futebol. Vijay Rangarajan, Embaixador do Reino Unido no Brasil, diz:

“A paixão pelo futebol construiu uma ligação sem igual entre brasileiros e britânicos. Essa nova campanha demonstra como os torcedores brasileiros podem aproveitar sua paixão pelo esporte e pela Premier League durante uma viagem à Inglaterra. Por meio de experiências como assistir a um jogo no Etihad Stadium em Manchester ou fazer um tour no Stamford Bridge, o estádio do Chelsea, em Londres, os brasileiros podem sentir parte da energia, da emoção e da atmosfera que a Premier League oferece.”

Gavin Landry, Vice-Presidente Executivo – VisitBritain para as Américas, acrescenta:

“Sabemos que as pessoas gostam de visitar os estádios e as sedes onde jogam seus ídolos do esporte, além de experimentar a emoção e a atmosfera de uma partida ao vivo. O futebol é um gancho para estimular o interesse dos brasileiros em reservar uma viagem para o Reino Unido, combinando a experiência esportiva da Premier League com atrações turísticas icônicas.” 

A campanha inclui um pacote temático de futebol com duração de sete dias, disponível exclusivamente pela operadora e parceira ABREU. Os locais visitados no roteiro são Manchester, Liverpool e Londres.

Landry explica que o pacote da campanha dá aos torcedores brasileiros a oportunidade de assistir a um jogo da Premier League e os incentiva a conhecerem outras cidades além de Londres. No roteiro, há visitas a lugares emblemáticos para o futebol inglês, como o National Football Museum e o Old Trafford Stadium, ambos em Manchester, além das atrações ligadas ao futebol em Liverpool, a terra dos Beatles e dos times Everton FC e Liverpool FC (veja nossa matéria sobre o tour no Anfield Stadium clicando aqui).

A campanha será lançada oficialmente com a transmissão do jogo entre Chelsea FC e Manchester City FC pela Premier League no domingo, 4 de março, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Além do lançamento, há um evento semelhante em Brasília planejado para o sábado, 17 de março. Mais detalhes serão anunciados em breve.

As últimas estatísticas oficiais mostraram forte crescimento nas visitas de brasileiros ao Reino Unido nos primeiros nove meses de 2017. Foram 199 mil viagens do Brasil ao Reino Unido entre janeiro e setembro de 2017, um aumento de 37% sobre o mesmo período do ano anterior. Os visitantes brasileiros gastaram, no Reino Unido, 208 milhões de libras durante este período, o que representa um aumento de 29% em relação ao ano anterior.

Principais pontos do pacote de viagem de sete dias com o tema futebol disponível exclusivamente pelo parceiro ABREU:

  • Preços a partir de R$ 4.336,00 por pessoa, em quarto duplo em hotel de categoria três estrelas.
  • 6 noites de acomodação incluindo café da manhã em hotéis de localização central, com estadia de duas noites em cada cidade (Manchester, Liverpool e Londres)
  • Ingressos categoria E para o jogo da Premier League do Manchester City no Etihad Stadium
  • Entrada para o National Football Museum e Old Trafford Stadium, do Manchester United
  • Entrada para atração The Beatles Story, em Liverpool
  • Passeio e almoço no estádio Stamford Bridge, do Chelsea F.C, em Londres
  • Viagem de trem de primeira classe entre Manchester, Liverpool e Londres
  • Custos de serviço e VAT (imposto equivalente ao ICMS) incluídos

O preço acima é por pessoa, com acomodação em quarto duplo, para viagens entre janeiro e fevereiro de 2019. A viagem está disponível em outras épocas com preços diferentes. Acomodações em categoria superior ou inferior podem ser disponibilizadas mediante solicitação. Experiências e passeios adicionais, assim como ingressos para outros jogos da Premier League ou um upgrade no ingresso da partida do Manchester City no Estádio Etihad, também podem ser organizados mediante solicitação. O preço do pacote não inclui voos internacionais.

Para mais informações e reservas, visite www.abreutur.com.br e clique em Europa – Premier League.

Sobre a VisitBritain

VisitBritain é a organização oficial de turismo do Reino Unido. www.visitbritain.com, www.visitbritain.org e www.facebook.com/lovegreatbritain.br.

***Realese: Visit Britain

 

Aproveite para ver alguns dos tours em estádios de Futebol, que realizamos no Reino Unido:

Fabiane Teixeira

Brasileira, Mineira de Belo Horizonte, 35 anos, conhece 38 países, é Advogada e Professora de Direito Civil, e nas horas vagas Viajante e Blogueira. Junto com meu Fábio vamos conhecer e te apresentar o mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »