Post-índice do Japão

Compartilho o post-índice do Japão, separados por cidade, onde ficar, o que fazer e o que comer

Para facilitar a localização dos posts com as dicas do Japão, fiz este post-índice com todas as matérias que já foram publicadas, e a medida que for publicando outras, atualizo nos títulos abaixo.

Japão

Tóquio

Kawaguchiko: 

Kyoto:

  • Onde ficar em Kyoto (Hotel em Kyoto)
  • O que fazem em Kyoto (Pontos Turísticos em Kyoto)
  • Onde comer em Kyoto
  • Onde ver Gueixas em Kyoto

Hiroshima:

  • Bate-volta em Hiroshima
  • O que fazer em Hiroshima

Miyajima

  • Bate-volta Miyajima
  • O que fazer em Miyajima

**************

Para cotar e reservar hotéis: somos parceiros do Booking.com. Quase sempre as reservas podem ser canceladas, sem cobrança de nenhuma taxa, o que possibilita que o viajante altere sem ser prejudicado. Ao reserva pelos links do blog, a gente ganha uma pequena comissão que ajuda na manutenção do blog. Para reservar hotéis no Japão, clique AQUI.

Para cotar e contratar seguros de viagem: já falamos várias vezes sobre a importância de contratar um seguro de viagem quando viaja para o exterior. Se o seu cartão de crédito não fornecesse o seguro de viagem gratuitamente, faça sua cotação com nosso parceiro Seguros Promo, uma empresa de BH que cota os melhores preços de seguro para a modalidade que você pesquisa. Para fazer sua cotação clique AQUI, e digite o código VIVENCIAS5 para ganhar 5% de desconto.

Para comprar chip de dados para viagem internacional: não dá para viajar para o exterior sem internet no celular. Até que dá… mas torna tudo mais difícil. Se a gente pode simplificar, então vamos simplificar. Somos parceiros do Easysim4you, que é um revendedor da T-mobile e oferece chips de dados com internet ilimitada para mais de 140 países. Para comprar seu chip, clique AQUI.

 

Fabiane Teixeira

Brasileira, Mineira de Belo Horizonte, 35 anos, conhece 38 países, é Advogada e Professora de Direito Civil, e nas horas vagas Viajante e Blogueira. Junto com meu Fábio vamos conhecer e te apresentar o mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »